domingo, 24 de outubro de 2010

VAMOS NESSA?

No último sábado (23) no sul do estado, o Criciúma conseguiu voltar a segundona com muita festa no Heriberto Hulse. Parabéns a cidade de Criciúma, aos torcedores e ao novato e vitorioso treinador Argel.
Agora chegou a hora do Figueira colocar de vez um pézinho na série A de 2011. Vencendo o concorrente direto Sport Recife no próximo sábado (30), o furacão precisará de apenas mais duas vitórias para fazer uma grandiosa festa comemorando o acesso, como fez a torcida do Tigre.
Vamos no mesmo embalo Figueira!

1 Comentário:

leo disse...

pena que nossa diretoria nao deixa a gente lotar o estadio assim. desde que começou essa palhacada de lugares numerados, mesmo que os ingressos acabem com 1 semana de antecedencia, o estadio fica cheio de espaços vazios: motivo simples, aquele monte de corredores de circulaçao que nao sservem pra merda nenhuma ficam lotados, enquanto as cadeiras ficam vazias.

temos que tomar uma atitude e começar a vender uns 3 mil ingressos a mais por jogo. nao é possível que so o figueirense cumpra essa regra escrota! tomara que no novo estadio (se é que sairá) essa escrotisse seja corrigida! saudades do antigo scarpellao

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO