quarta-feira, 13 de outubro de 2010

"TUDO TRANQUILO"

O Figueirense desperdiça mais pontos no estádio Orlando Scarpelli, nesta terça (12) foi a vez do Bragantino, sem dúvida a equipe que mais bate nesta segundona. Mas além de bater, a equipe do Braga soube muito bem jogar defensivamente, coisa que o alvinegro não consegue fazer atuando nas partidas longe de Florianópolis. Willian mais uma vez perdeu um gol feito, Vinícius Pacheco também perdeu o seu no segundo tempo, e diga-se de passagem, Pacheco deveria ter entrado já no intervalo da partida, mas Tássio foi o escolhido, e não tem jeito, o atacante Tássio não serve para o futebol, ele serve mesmo é para desfilar nas passarelas. Após o término da partida, o blá blá blá era geral, culpando a arbitragem, falando que era um adversário difícil, que já era esperado a dificuldade e tal. Mas aí eu me pergunto, se já era esperado uma partida onde o adversário viria bem postado defensivamente, por que não treinar e criar jogadas para tenatar furar o bloqueio? O que não pode acontecer é o técnico Márcio Goiano ficar desmotivado na beira do gramado, agachado, se mostrando desanimado. A diferença para o 5° colocado diminuiu e para o líder aumentou e muito, portanto, não desanime Goiano.
No sábado (16), mais uma equipe lá de baixo da tabela de classificação, esperamos que o alvinegro tome outra atitude. Diante do Santo André, precisamos jogar com mais garra e vontade, sem toquinhos para a lateral do campo.
Uma derrota será sim o fim!

6 Comentários:

Henrique disse...

Uma derrota no sábado deixa o Figueirense a 1 ponto de diferença do quinto colocado, isso se tudo der errado, então pare de cornetar.

Qual a culpa do Goiano se o Willian e o VP perderam dois gols feitos? Mas podemos mandá-lo embora e trazer o Neguinho do Avaí que foi mandado embora.

O pessimismo não leva a nada!

Anônimo disse...

Os atacantes precisam urgente voltar a fazer gols,não é possível perder gol como o Willian perdeu não adianta jogar bonito tocar bem a bola e não saber definir,já estou ficando preocupada!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O mais importante é o gol seja ele como for bonito feio mais o gol é o mais importante pensem nisso jogadores!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Paulo

Israel, gostaria que comentasse a atuação do fernandes, não seria o momento de ir para o banco?
recebeu um lançamento que nem chegou na bola, ele tira a velocidade do time do figueirense, o maicon tb esta tirando, não é o momento de ver alternativas?
Estou començando a ficar preocupado. POis não vi mais um jogo bom do figueirense, a sorte é que os resultados estão nos ajudando.

Abraço

sissa disse...

Não quero nem pensar negativo pois sinto no ar um desânimo por parte de alguns jogadores.desejo muito que o Furacão suba para a série A.Vamos torcida, levanta essa camisa e não desanima.

Unknown disse...

Uma derrota lá seria o fim? Acho que que não, estamos mal? Acho que não. É só a gente pegar a tabela do Figueirense e comparar com as da Ponte e do Sport, eles sim estão mal.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO