sábado, 23 de outubro de 2010

NÃO DEU

Da mesma forma que o Figueirense poderia ter dado uma goleada histórica no Bahia na última terça, desta vez foi o Figueirense que se safou de levar uma goleada histórica do Icasa em Juazeiro do Norte. O alvinegro não conseguiu jogar e o Icasa acabou vencendo o jogo por 3 a 1, com gols do ex-baladeiro André Neles e Xuxa.
Penso que os jogadores do Figueirense entraram em campo "relaxados", tendo em vista os resultados de sábado que ajudaram o alvinegro (América-MG e Ponte Preta). Mas com o decorrer da rodada, o Bahia igualou no número de pontos do alvinegro e o Sport, quinto colocado, diminuiu a diferença para cinco pontos.
Não é mais hora de ficar apontando culpados, mas Vinícius Pacheco não me parece um jogador comprometido como os demais.
Bola pra frente, agora é encarar a nossa grande final diante do Sport, todo cuidado é pouco!
No post anterior eu disse: "Neste sábado tudo pode acontecer" - Deu o inverso. Pézinhos no chão rapaziada.

2 Comentários:

ederson virissimo disse...

isso é uma vergonha nosso time 2 colocado praticamente na primeira divisao e o icasa quase rebixado formado por trabalhadores da icasa (marca de vaso sanitaio). levamos uma vareio de bola, que time covarde, medilcre.

sou socio acredito sempre no furacão mais tem alguns jogos que eu fico irritado por essa pessoas(jogadores) nao se comprometem por esse clube (figueirense futebol clube) que é a vida de muitos torcedores.

vamos dar um basta nisso, pois temos uns dos melhores elencos da serie b ou ate mesmo o melhor elenco e temos que mostrar isso todos os jogos nao so em casa pois enquanto nao tivermos matematicamente na serie a, nois nao poderemos afrochar o jogo.

e esse vinicios pacheco hemmm? o que é isso entrou para acabar com o time. bem todos sabiam disso, o flamengo ta mal na serie a e iria liberar um jogador bom de um nivel bom?
claro que nao por isso ele veio parar aqui, pois ate agora nao acrecentou nada no figueira, ou seja nois estavamos melhor sem ele aqui.

sobe furacao eu ainda acredito.

grato edinho

Anônimo disse...

Sem comentários, agora é esperar o próximo jogo.Sobe Furacão!
Sissa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO