sábado, 9 de outubro de 2010

DERROTA DE GOIANO E JOÃO FILIPE

É impressionante como o time do Figueirense não consegue jogar um bom futebol fora de casa. Sempre entra em campo "sonelento", desanimado, tomando pressão, parecendo uma equipe desmotivada. Neste sábado (09), na derrota para o fraquíssimo Vila Nova-GO, Márcio Goiano ressaltou o forte calor que fazia durante o jogo e também citou as grandes dimensões do Serra Dourada. Ora meus amigos, o sol forte foi para os dois times, inclusive o time do Vila é bem mais velho, Roni autor de dois gols, tem idade para ser avô do atacante Willian. Já as dimensões do gramado, são as melhores possíveis para um "vice-líder" apresentar o seu bom futebol. Mas João Felipe quis mesmo era dançar com os atacantes do Vila, e teve 70% de culpa na derrota do Figueirense. O técnico previsível Márcio Goiano, tem 30% de culpa no cartório, viu que João Felipe estava mal e continuou com ele em campo. É simples, saca ele do time, recua Ygor para a defesa e coloca Baraka no meio. Mas suas mudanças são sempre as mesmas, sai Fernandes, entra Hélder, sai fulano, entra Firmino. E a melhor de todas, tirou um lateral, para colocar o modelo Tássio. E aí Goiano, quem iria cruzar as bolas para o nosso "modelo" Tássio?
Era jogo pra três pontos, não deu. Agora resta ao professor Goiano treinar muito o seu time para vencer o Bragantino, escalando Baraka no lugar do suspenso Ygor e cobrando mais futebol de Vinícus Pacheco. Colocar no banco João Felipe e proibir de uma vez por todas que Roger Carvalho seja o cobrador oficial de faltas do alvinegro.
Vencer o Bragantino é obrigação, caso contrário...

5 Comentários:

Anônimo disse...

Caso contrario o que é o fim do mundo?Estamos a 5 pontos do quinto colocado,e se marcio goiano é previsivel porque não falou dele antes do jogo?previsivel são seus comentarios.

@RodrigoPCoelho disse...

É amigo temos que fazer o dever de casa, ganha fora com esse time medroso ta complicado!!!

Abraços

João Frederico H. Leite disse...

Faltou vontade, time que não chuta não faz gol. João FEllipe e todo o time esta contaminado pela falta de modestia do nosso presidente que participou de uma reportagem na TV, e mostrou toda a sua falta de modestia e irresponsabilidade. O desgraçado pensa que o mundo gira em torno do seu umbigo. Para melhorar é primordial fazer os jogadores voltarem a realidade, ou seja que não ganhamos nada e que eles são jogadores normais não são PELE, dar um banco ao JOÃO FELLIPE e FERNADNDES. E mandar o LODETTI cuidar unica e exclusivamente do time que ele falou na televisão ser dele ¨os manezinhos¨, manda essa encrenca embora, so enche o saco e atrapalha.

Anônimo disse...

Comentário ridículo sobre o Goiano. Chama o Pintado que resolve.

Sobre o Tássio, era o único atacante, o que tu queria, um zagueiro?

Anônimo disse...

Era só o que me faltava o Figueira entregar os pontos na reta final da competição.Não faltava mais nada!!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO