quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SÃO WILSON E SEUS DISCÍPULOS

Depois de um fraco primeiro tempo, o Figueirense voltou superior, e ainda assim, com três zagueiros conseguiu tomar um gol do Silvestre, que não é o"Stalone". Entretanto para queimar minha língua, o profesor Márcio Goiano trocou bem suas peças e uma delas nos salvou. Héber entrou no lugar de Coutinho e marcou os dois gols do Figueira na partida. Destaque para o cruzamento do ídolo Fernandes para o primeiro gol, e também méritos para o belo lançamento do volante raçudo Baraka.
Como de costume, nada vem com facilidade para o Furacão, no último minuto, Roger Carvalho falha na marcação e Wilson que já havia feito várias defesas importantes no jogo, em uma defesa extraordinária garante mais três pontos na nossa conta.
Agora faltam sete vitórias, que venha a Macaca. Sobe Furacão!

3 Comentários:

Anônimo disse...

O Márcio Goiano acertou na escalação, pois colocou três jogadores rápidos para o contra-ataque, mas o Firmino novamente deixou a desejar. Prendeu a bola demasiadamente, ficando claro que precisa urgentemente de orientação. Além disso, o William está perdendo gols demais, como também está individualista. Precisa também de um puxão de orelhas. Mas o Goiano, vendo que a estratégia bem pensada não deu certo, promoveu a entrada do Fernandes (que ao contrário do que algns dizem, é fundamental), e o mais importante, do iluminado Héber. Vitória com mais da metade dos méritos para o treinador, que mostrou que aprendeu com os problemas das outras partidas. Parabéns.

Anônimo disse...

ontem eu quase quebrei minha tv nao fiz isso porque não sou rico, o time tem hora k chega a irritar, tem alguns jogadores ai q merecem banco a começar pelo WILLIAN qual é o problema dele to preocupado, ontem mesmo ele perdeu varias chances de gol. MERECE BANCO ELE É MUITO DISPLICENTE.

João Frederico H. Leite disse...

Israel o nosso presidente tem o poder de usar o nome do clube para apoiar um determinado candidato politico? Será se o homem virou o dono do time e ninguem sabe? O jogo de ontem so teve um problema, alguns jogadores estão querendo resolver o problema sozinho, e todos sabemos que não e possivel.

João Frederico H. Leite - Urussanga/SC

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO