quarta-feira, 1 de setembro de 2010

QUASE FICOU NO PREJUÍZO

Por pouco o Figueirense não ficou no prejuízo na noite desta terça (31) diante do Gauratinguetá. A equipe paulista abriu 2 a 0 no placar, jo início do primeiro tempo, graças a inoperância de Jeovânio, que nada fez enquanto esteve em campo, apenas atrapalhou seus companheiros na busca por mais uma vitória. E graças a Reinaldo, o alvinegro conseguiu marcar o seu primeiro gol, e que golaço, no final da etapa inicial. No segundo tempo Márcio Goiano sacou Jeovânio e colocou Hélder, e o Furacão mandou na partida, produziu bastante, perdeu muitos gols e ainda conseguiu chegar ao empate. Com o resultado de 2 a 2 , o Figueira continua na liderança da Série B, com uma diferença de 5 pontos para o 5° colocado, e a 2 do vice-líder Coritiba.
Não é ser corneteiro, mas gostaria de deixar algumas endagações "cabeludas" aqui no blog. Por que Márcio Goiano não colocou Baraka para iniciar a partida? Por que o treinador sacou Jeovânio e em seu lugar colocou Hélder, e mais tarde colocou Baraka o subsitituto de Jeovânio? Será que Jeovânio continua mandando no grupo como em 2009, onde ele conseguiu raxar o grupo naquela ocasião? Diante do Guará ficou muito claro onde se originaram os gols da equipe visitante, ficou claro também que Baraka é muito mais jogador que Jeovânio.
Em Curitiba diante do Paraná, temos totais condições de conquistar os três pontos. Sobe Furacão!

9 Comentários:

Carlos disse...

E o Bruno?

Anônimo disse...

ow Israel vamos ter um pouco mais de consideração, o Figueirense estava perdendo de 2 x 0, foi lá e empatou, graças a torcida, que em nenhum momento criticou o time ( como vc está fazendo agora )...

Certamente vc ontem quando o time estava perdendo, em vez de apoiar, vaiou o time...

É triste, pois não é de hj que vejo esse blog com outros olhos...

E hj vai ser a última vez que o leio...

Abraços

Manto Alvinegro disse...

Fala Israel! que tal sermos Blogs parceiros?! adicione o Blog Manto Alvinegro em sua lista de blogs! http://mantoalvinegro.blogspot.com/ que estarei adicionando o seu também em minha página! Muito bom o blog aqui! sempre com ótimos comentários, muito bacana! parabéns! aguardo um retorno seu em meu blog na parte de comentários! sempre visito o blog por aqui quando posso! um abraço!

SOBE FURACÃO!

campos disse...

maicon recebeu cartao amarelo e ta fora do proximo jogo junto com juninho
e agora quem entra

Anônimo disse...

Israel, o Goiano colocou o Helder porque jogou o Juninho para o meio, pois não tinha um homen de ligação no meio que fosse mais rápido, o Roberto Firmino não estava no banco. O time na verdade deveria ter iniciado como começou o segundo tempo com helder na lateral e juninho no meio.Agora eu te pergunto cadê o substituto do Igor? Não tem! Cadê o substituto do Fernandes? Não tem! Se não contratar não chega no titulo!

Manto Alvinegro disse...

Obrigado Israel pela atenção! já estás adicionado em nossa página também! forte abraço e sucesso!

SOBE FURACÃO!

Anônimo disse...

Pra mim, o Figayra não fica entre os quatro...time de terceira, já tá demais se manter na segundona!

Anônimo disse...

tem que ver que o baraka jogou contra o guaratinguetá morto fisicamente
e tem que dizer também que o joão felipe falhou feio no gol ao "fugir" da bola

Anônimo disse...

O importante é sempre manter uma distância do 5º colocado, o resultado no final até que foi bom, melhor ainda pra acordar. É série B, se bobear o cachimbo cai

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO