quinta-feira, 30 de setembro de 2010

NOVA CAMPANHA

E-mail enviado pelo leitor Rodrigo Paulo Coelho, essa campanha vai dar o que falar e ouvir... Parabéns pela idéia Alemão!

"Alvinegros, pelo decorrer da carruagem está chegando nossa hora da vingança. Avaí na "B" Figueirense na "A". Acontecendo isso, acho que vamos ter um final de ano excelente, 2010 vai ficar eternamente na nossa memória. Quem aqui não sofreu com o rebaixamento em 2008 com o acesso deles? Fomos humilhados pelo nosso maior rival. Carreatas no dia que caímos, foguetes na Grande Florianópolis, nossas caixas de e-mails cheias de gozações e orkut sem condições de ser acessado. Tudo isso visando comemorar o nosso sofrimento.
É meus amigos, o mundo dá voltas e está chegando a nossa vez. Vamos se preparar, por que se isso se confirmar o bicho vai pegar. Preparem os vídeos, organizem carreatas, guardem $$ para comprar caixas e mais caixas de foguetes e soltar em cima da casa dos sofredores, eles vão sentir o que sentimos em 2008. Vamos apoiar nosso time para a conquista do acesso, e vamos continuar rezando para que nossos vizinhos continuem assim, de ladeira a baixo.
Então, vamos lançar a campanha "SOBE FURACÃO, DESCE LEÃO". É a hora da vingança!
Comente aqui a sua fúria no dia do rebaixamento e se "preparem para a vingança."
"SOBE FURACÃO, DESCE LEÃO"

5 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

É ANO DA VINGANÇA!!!! "SOBE FURACÃO, DESCE LEÃO"

ISSO AQUI É fIGUEIRENSEEE!!!!

Giovane Canonica disse...

Booooa Alemão hehehe

A... disse...

Legal

@RodrigoPCoelho disse...

Os amadores da comunidade apagaram o topico, Eles acharam uma otima ideia, só não vingou por que não foi lançada por nenhum dos moderadores, sem cometarios hehehhh

"SOBE FURACÃO, DESCE LEÃO"

Rafaah Vignoli disse...

nada como um gosto se vingança
"SOBE FURACÃO, DESCE LEÃO"
vamu la figueraaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO