segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"HUMILDADE"

Foto: Edu Cavalcante/Infoesporte

"Uma imagem vale mais que mil palavras". Olha a humildade do técnico campeão brasileiro em 2009 pelo Flamengo e que recentemente estava desempregado. Ou ele (Andrade) é muito tímido ou é um baita de um boçal mal educado. Deve ser por causa da sua humildade, que Andrade andava mendigando um emprego até pouco tempo atrás em rede nacional.
Te liga Andrade!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Mas que gente chata né?? não gosta do blog não lê, não tem mais o que fazer? Falando um monte de besteira, coisa que não sabe e tá se achando ex funcionário recalcado, e invejoso não dá de aguentar !! Vai ler o blog do globoesporte vai te ser bem mais útil fofinho !! =)

Beijos
Ana Clara

OS GOZADORES disse...

Ola! Pessoal.
Futebol é coisa séria, mas tem que ser para os dirigentes e jogadores.
Para nós torcedores comuns o importante é a diversão, momentos de prazer e falando em prazer, quem não gosta de dar uma gozadinha?
Pensando nisso criei o blog OS Gozadores, para que nele a gente possa dar aquela gozadinha nos nossos adversários e rivais.
Convido os amigos a darem uma passadinha lá e deixar uma mensagem, também deixo o convite para aqueles que quiserem fazer parte do blog como autores é só solicitar através do e-mail a inclusão, serão bem vindos ao time dos gozadores.
Obrigado e vamos gozar... Tô esperando vocês lá.
http://osgozadoresfc.blogspot.com

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO