sábado, 28 de agosto de 2010

LÍDER 2 X 0 CORITIBA

Mais um jogo de alto nível no Orlando Scarpelli, alto nível por parte do Figueirense, pois o Coritiba veio apenas para bater e dar chutões, digno de time da segunda divisão. Mas o toque de bola somado a jogadores habilidosos e com o time bem postado em campo, serão sempre características de um time vencedor, por isso o Furacão saiu vencedor no duelo dos favoritos ao título da Séire B. O Figueirense abriu 4 pontos do segundo colocado (Bahia) e o acesso a cada rodada que passa se torna mais possível.
A nação alvinegra marcou presença, foram 15.613 apaixonados no Scarpellão, cantando os 90 minutos, dando show nas arquibancadas. A estréia do bandeirão não poderia ter sido melhor, estádio cheio, com belo futebol apresentado e a liderança cada vez mais assegurada. Parabéns a todos que contribuiram para este jogo. Em especial ao presidente Nestor Lodeti, convidando os 50 alvinegros do barranco, para entrar no estádio e participar da festa. Este é o caminho, sobe Furacão!

4 Comentários:

Gabriel Abraham disse...

alvinegros do barranco? como assim israel

Anônimo disse...

O que esse teu "time" ganhou até hoje? Vem falar que somos time de segunda quando o seu não representa nada para o futebol nacional. "Furacão"? Que furacão, nada! Cópia do já cópia Atlético genérico paranaense. Imagine! Cópia da cópia. Que desgraça! Se juntar vocês com a outra porcaria Avaí, não dá a metade de um clube à altura do Coritiba! Escove os dentes para falar do maior Clube Alviverde do Sul do Brasil!!! Pra mim, teu "time" não fica entre os quatro. Aguarde.

Gabriel Abraham disse...

vai toma no teu cu seu coxa branca fdp. seus porcooo.. conseguem cair 2 x pra serie B em 3 anos. kkkkkkkkkkkk. coxinhas comedias.

Anônimo disse...

Aguarde Gaybriel...

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO