segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CONQUISTANDO SEU ESPAÇO

Reinaldo estreou diante do Bahia, marcou seu primeiro gol com a camisa do Figueirense e aos poucos vem conquistando seu espaço no furacão. A torcida alvinegra confia muito nele, e espera que o jogador se torne ídolo, como aconteceu com Edmundo. Em entrevista exclusiva aos amigos do Infoesporte, Reinaldo destaca que sempre é cobrado nas ruas pelo torcedor alvinegro, e adivinhem qual é a cobrança? Claro, colocar o Figueirense de volta na elite. Reinaldo está focado neste projeto, e disse que o grupo é bom e os jogadores estão unidos.
Em entrevista, Marclo Nicácio reconhece sua má fase: "Estou bem com a minha família e na parte física. É só uma fase. Vou dar a volta por cima." Concordo com ele, é só uma fase. Já tem muita gente crucificando o jogador, lembre-se que ele está no local certo na hora certa, é chance de gol clara, mas a fase é ruim. Ele vai desencantar.
William já foi liberado pelo DM alvinegro, e está a diposição de Márcio Goiano para enfrentar o Icasa. Ygor cumpre suspensão, para seu lugar brigam pela vaga Jeovânio e Baraka.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO