sábado, 10 de julho de 2010

BLOG DO ISRAEL UM ANO

Um ano se passou, parace que foi ontem eu me apresentando aqui no blog na minha primeira postagem. Passou muito rápido e hoje estamos comemorando o 1° Aninho do Blog do Israel.

Gostaria de agradecer do fundo do meu coração a todos os leitores que nos acompanham diariamente, gostando ou não do blog e do blogueiro. Sabemos que não é fácil agradar a todos, mas também não estamos aqui para agradar ninguém, e sim levar a informação do nosso furacão para a imensa nação alvinegra.
Os parceiros também são muito importantes para a manutenção deste humilde blog, por isso venho a público agradecer os amigos da CARRERA LOCADORA DE VEÍCULOS, GRUPO KATENDÊ, WR INFORMÁTICA, FLEX FILMES e CONVITERIA. É claro que o blogueiro aqui não poderia deixar de agradecer as três mulheres de sua vida, que sempre procuram ter paciência com o blog e comigo, pois uma simples postagem leva tempo e só elas sabem disso. Ana, Carolina e Mariah, obrigado pela força, amo vocês.
Bom era isso, acho que já falei demais. Vocês que gostam o Blog do Israel continuem nos prestigiando, você aqui, é o que faz deste humilde blog voltado ao torcedor do Figueirense, um dos mais acessados de Santa Catarina. Muito obrigado!
Israel Nunes Córdova

5 Comentários:

Michel Vieira disse...

Parabéns Córdova pelo excelente trabalho feito neste Blog... É um dos meus favoritos!

Unknown disse...

PARABÉNS ISRAEL! ADORO TEU BLOG...SEMPRE DOU A MINHA ESPIADA E LEIO ATENTAMENTE. VOCÊ FAZ MUITO BEM A TODOS OS TORCEDORES ALVINEGROS.

Anônimo disse...

Bom dia Israel, tô contigo e parabéns!
Teu blog veio realmente para ficar.
Continue sempre assim, mantendo-nos sempre bem informados das "cosas" do nosso Furacão.
Sinta-se abraçado.

Mazinho Alvinegro.

@RodrigoPCoelho disse...

Parabéns Israel pelo aniver do blog, que venham muitos anos de informações do nosso glorioso, hoje muitos leitores alvinegros se atualizamos com noticias do nosso furacão pelo seu Blog.. Parabéns continue assim nos trazendo noticias de primeira mão!!!

Quero uma postagem assim em Dezembro "FURACÃO DE VOLTA SERIA A"

Abraço

Giovane Canonica disse...

Parabens Israel.
Tais fazendo um trabalho extraordinário no teu blog.
Parabens e continue assim

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO