sábado, 5 de junho de 2010

PONTE PRETA 1 X 2 MENINOS DO SCARPELLI

Os meninos do Scarpelli mostraram raça e determinação, e acabaram vencendo bonito o time desesperado da Ponte Preta por 2 a 1. Wilson fechou mais uma vez o gol, quando a partida estava empatada a muralha alvinegra mostrou serviço. Willian marcou mais um, o seu segundo na Série B. Roger Carvalho, um dos nossos cobradores oficiais de falta, e que eu tanto vinha criticando, deixou o seu também. Roger se antecipou ao goleiro Eduardo Martini e meteu a gorduchinha para dentro, consolidando a vitória alvinegra em pleno Moisés Lucarelli, e de lambuja queimou minha língua.
Alguns jogadores ganharão folga, outros irão defender o Figueirense na Copa Santa Catarina. O Furacão só voltará a subir na tabela no dia 17 de julho e durante este período vamos curtir a Copa do Mundo e torcer para nossa seleção, mesmo que seja sem craque.
Valeu Figueira! Sobe Furacão!

1 Comentário:

@RodrigoPCoelho disse...

Na hora do Gol lembrei.. Essa é pra queimar a língua do blogueiro rsrsrsss
Figueirense fez uma partida de time que sim subir pra serie A, foi time inteligente e focado mesmo com expulsão do Lucas soube manter a calma e segurar o placar na pressão da Ponte. Professor Marcio goiano mostrou que pode sim, ser treinado que vai nos levar a elite do futebol Brasileiro, pelo que ele tem na mão ta fazendo milagres.
Parabéns todo grupo, estamos no caminho certo do acesso.

Abraço amigos e boa copa pra todos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO