sábado, 26 de junho de 2010

MAICON É DO FIGUEIRENSE

Ontem o Blog do Israel informou que o meia Maicon teve seu empréstimo renovado. Mas na manhã deste sábado (26), obtivemos a informação de que o Figueirense acaba de adquirir o passe do jogador. Portanto a partir de agora o meia Maicon é do Figueirense Futebol Clube.
Reinaldo aquele mesmo que foi anunciado aqui pelo blog, está confirmadíssima a contratação dele. Aos que duvidam do blog e da informação aguardem!

5 Comentários:

Ederson virissimo disse...

COM NOTICIAS ASSIM NOIS VAMOS VENDO QUE ESSA PARCERIA ESTA INVESTINDO NO FIGUEIRA E QUER O FIGUEIRA DE VOLTA A SERIE A ONDE NAO DEVERIA TER SAIDO.

POIS COMPROU O MAICON E CONTRATOU UM JOGADOR DE QUALIDADE NUMA POSIÇÃO CARENTE DO TIME.

Anônimo disse...

Acabo de escutar o Chico Lins na CBN e a negociação do Reinaldo não se concretizou devido o salário do jogador ser incompatível com a realidade do clube. Uma pena!!!!

Anônimo disse...

Mas o nosso super bem informado Israel já não tinha dado como certa a contratação? Eu acredito nele e não acredito no Chico Lins, o nosso blogueiro está sempre melhor informado, nunca erra.

Anônimo disse...

Esta semana falei que o Israel não estava dando a devida atenção para este blog...

E agora dou parabéns, mesmo se a noticia do Reinaldo não for concretizada, o bloguerio está novamente desmonstrando interesse em divulgas noticias de primeira mão...

Espero que continue assim...

Abraços

Douglas ( ex funcionario da BECAR )

Zezinho_Alvinegro disse...

Só uma correção, não existe mais passe no futebol, existem apenas contratos (os passes,ou direitos federativos, foram extintos por ocasião da Lei Pelé, q diga-se de passagem trouxeram grande prejuizo aos clubes), o que deve ter acontecido é do Figueirense ter pago ou não uma multa recisória ao antigo e ter feito um novo contrato com o jogador.
Seria importante se averiguar a duração deste contrato.

Um Grande Abraço Israel voce tem feito um Grande Trabalho aqui no Blog.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO