sexta-feira, 28 de maio de 2010

TERRORISMO

A mais de uma semana a imprensa da Capital, mais precisamente TVBV e RBS TV, vem fazendo terra arrasada em cima da renovação de contrato do jogador Bilú e do aumento salarial do volante Jeovânio. Ela, a imprensa, está fazendo destes dois fatos um terrorismo total. E daí, se a direção do Figueirense não renovar com Bilú? E daí, se Jeovânio não vai receber o aumento? Isso é o fato mais comum no futebol brasileiro, ainda mais se tratando de jogadores que não apresentam um bom futebol faz tempo e que se machucam frequentemente.
Não vejo problema algum da direção alvinegra não acertar com os jogadores Bilú e Jeovânio.
Este terrorismo todo só pode ser coisa para ganhar audiência e vender mais jornal.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Será que podemos anunciar em uma Radio comunitaria, fazendo comentarios de acordos salariais de alguns Diretores destas Midias Azuladas.

Anônimo disse...

agora me conta uma novidade de que estao fazendo terrorismo. pra tudo é assim... eles inventam quando nao tem o que falar... aí aparece uma renovaçao, vira historia

Nadya Polli disse...

Meu caro Israel, não é de hoje,à muito a midia esportiva, toda azulada, faz terrorismo em tudo que se refere ao nosso amado Figueirense. Quando é para ajudar, comentando arbitragens terríveis e que prejudicam nosso time não tem 1 sequer para comentar, nmas quando é para tumultuar , fazendo polêmica de tudo que acontece no clube todos se apresentam.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO