segunda-feira, 3 de maio de 2010

NOVOS CONTRATADOS

Calma torcedor, ainda não são os jogadores para nos levar a elite, mas são os novos auxiliares técnicos de Márcio Goiano que acabaram de ser contratados. Abel Ribeiro, aquele mesmo volta ao Figueirense depois de 10 anos, sua última passagem pelo alviengro foi em 2000. O segundo auxiliar técnico é Benevan dos Santos, que atuava como observador técnico no Goiás, este veio por indicação do técnico alvinegro.
Para a estréia na Série B, Wilson e Willian estarão a disposição para enfrentar o São Caetano. A abssolvição de ambos é uma vitória do diretor jurídico do clube, Rodrigo Titericz. Os jogadores terão que pagar, cada, cinco cestas básicas no valor de R$ 100, totalizando R$ 500.

4 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Abel excelente técnico, o Benevan, confesso que não conheço, não sei pra que dois auxiliar mas tudo bem, poderiam da uma chance para treinador da base Ermeson Maria, sabe tudo de futebol. Gostei do Abel com certeza vem pra somar!

abraços

Ederson virissimo disse...

agora vamos ver se eles tem algum jogador de peso para indicar pois a diretoria esta muito devagar com as contrataços de reforços para a serie b.

nois nao temos so a serie b paa diputar ainda temos a copa santa cataria que este ano é muito importante tambem pois dara uma vaga para a copa dobrasil do ano que vem.

Liga Peladeiros disse...

Só espero que o Abel não tenha vindo pra "esperar" o goiano cair e entrar no lugar dele.

Vamos ver...

João Frederico H. Leite disse...

Meu amigo, penso que voce pode usar o teu espa-
ço para fazer uma enquete; Em quanto tempo o
Abel consegue, cumprir o pedido da DIRETÓRIA, que é DERRUBAR o Goiano. Estão usando o ABEL de
boi de piranha, a diretória aeaçou, mas ai entrou a TORCIDA, e a COVARDIA aflorou, por isso o plano B, BOI DE PIRANHA. E outro detalhe
a nossa diretória é o famoso COURO DE ****, ou
seja, pra traz e pra frente e não sai do lugar.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO