quarta-feira, 26 de maio de 2010

MENINOS SEM COMANDO

Mais uma derrota, desta vez em casa e a segunda seguida na segundona. Os meninos do Scarpelli estão com aquele "friozinho na barriga" e não conseguem resultar em gols as poucas chances que surgem. Os meninos também estão sem liderança dentro de campo, fora dele encontram um comandante que vive se contradizendo, e que anda perdido e desanimado.
O furacão que mais está se parecendo uma "brisa" cometeu um penalti ridículo com Lucas, na cobrança o goleirão Wilson defendeu, mas o "meu cobrador de faltas oficial", Roger Carvalho, ficou olhando o rebote que Carlinhos Bala chutou e fez. O segundo gol do Timbú foi em uma bola parada também, mas vocês viram onde se originou a jogada da falta? Em uma bola na lateral do campo que o zagueiro João Felipe veio recuando, recuando, quando viu que não dava mais para chutar, colocou para fora. Ali na cobrança de lateral, se originou a falta que saiu o 2° gol do Náutico. Depois do intevalo o teimoso colocou o cara de linha que mais qualidade tem, Fernandes também teve friozinho na barriga e perdeu um gol claro. João Paulo poderia ficar a madrugada toda cobrando suas faltinhas para dentro da área, que não iria acertar nenhuma. Nem com o vento sul esse menino conseguiu levar perigo. Uma coisa é certa, ou colocam João Paulo e Firmino no banco ou a campanha de sócios não vai adiantar pra nada.
Após o término da partida em coletiva para as rádios, Márcio Goiano me pareceu muito desanimado, se lamentando muito mas nas entre linhas, deixando entender que fizeram o possível, pois o time dele é jovem e é o mesmo do estadual. Será que ele está conformado em perder pelo fato de não ter ganho ainda os reforços para a segundona? Espero que não, se for isto Márcio Goiano não dura muito, antes da copa do mundo ele voa.

Bate Bola

Acusou: Márcio Goiano falou abertamente que o 1° gol do Náutico foi por causa do carrinho de Lucas. Disse também que a zaga ficou olhando o rebote no 2° gol deles.
Mudança: Pedro Carmona, Bruno, Jorge Fellipe e Formigone precisam entrar no time logo!
Tchau: Bilú e Jeovânio tem salários altos, e não jogam nada. Estão no come e dorme!
Aumento: Willian ganhou aumento salarial, depois disso não marcou mais gol.
Brasiliense: Precisam vencer, se não Goiano pode estar dando tchau!

4 Comentários:

Mirian disse...

Meu Deus...a Torcida não merece isso...Aja coração!!!

@RodrigoPCoelho disse...

Time descontrolado e desorganizado, Figueirense podia esta jogando ainda que não empatasse o jogo, varias chances de gol perdida, intranqüilidade e insegurança entre grande parte do grupo. Entrada de Heber?! Ele fez um jogo na copa Santa Catarina e colocou o guri no jogo, é pedi pra queimar o menino.. Falta para Figueirense muita coisa, time não tem esquema tático, não faz uma jogada de bola parada certa, time do Náutico esta todo na frente da área e foram cruzadas 3 bolas na área. To achando que esse time só ta correndo nos treinos, não faz treino tático.

Bate bola com blogueiro

Sumiu- O artilheiro do Catarinense não é mesmo, cadê aquele Willian que conquistou a torcida, ele já esta merecendo um banquinho.

Bem longe- Esse time esta bem longe do time que disputou o Catarinense, mudou alguma coisa? Pode ser a camisa que esta mas bonita.

Comando- Professor Marcio Goiano, precisamos de um comandante, sendo amiguinho de jogador não levar time lugar algum.

Apoio- Com todos os problemas que estamos passando é agora que temos que apoiar, com toda raiva do mundo, temos que chegar no estádio aplaudindo mesmo que não estamos satisfeitos.

Força Figueirense vamos sair dessa!!!

ELIETE disse...

Não me conformo do Fernandes ter perdido um gol feito!Sempre vou apoiar o Figueira sempre vou ao estádio mas eles precisam melhorar muito se quiserem chegar na primeira divisão!!!!!!!!!

Jota disse...

Eu acho que o Figuera deveria trazer o Rene Weber de volta pq o Marcio Goiano não presta...para neh oh... O nosso tecnico é muito bom para o elenco de serie C que temos.. Me diz uma coisa qual o tecnico vc indica para o lugar do Goiano (com os mesmos jogadores).Quem????

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO