sábado, 1 de maio de 2010

MEDO

Faltando seis dias para a estréia do Figueirense na Série B do Brasileiro, eu me pergunto, com este elenco iremos chegar aonde? Na minha opinião, com este elenco não chegaremos entre os quatro primeiros. Até agora o clube só apresentou dois reforços para a segundona, zagueiro Jorge Fellipe e o lateral direito Bruno Vieira. Dispensas até agora nada, continua tudo como estava, grupo inchado, com pouca qualidade e muita gente sem condições de vestir o manto sagrado.
Abre o olho Figueira, enquanto Sport-PE, Náutico, Portuguesa, Vila Nova-GO, Paraná, Coritiba e Guaratinguetá se reforçam, vocês ficam explicando dívidas passadas. O tempo está passando.

3 Comentários:

@RodrigoPCoelho disse...

Hoje estamos com um grupo de 52 jogadores, vejo que para disputar uma serie B precisamos no máximo 35 jogadores. Meu medo e começar o campeonato montando o time ainda, assim é certo que vamos brigar pra não cair, os times estão se reforçando e figueirense ta discutido dividas passada, essa parceria com São Paulo ta pintando ser mais furada, os jogadores meia boca que não vinham sendo aproveitado estão acertando com os outros clubes, estamos nos iludindo com os belos discursos do Marco Aurélio. Abre olho Figueira vamos pagar as dividas e limpar a casa, esses torcedor aqui não agüenta mais sofrer!!!

ELIETE disse...

Concordo em gênero número e grau!!!!!!Os dirigentes precisam honrar a camisa alvinegra! Eu não me canso de torcer eu não me canso de cantar meu amor pelo FIGUEIRA nunca vai se acabar.NUNCA!!!!!!!

Anônimo disse...

É cara, vai ser bem parecido com o ano passado. Vão esperar pela tal janela para contratar e quando o time acertar já é tarde, estou cansado deste lenga lenga, os caras querem fazer o torcedor de otário!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO