sábado, 22 de maio de 2010

JÁ ERA

A segunda divisão já está finalizando a sua 3° rodada, e o Figueirense já conseguiu se despedir do g4. Já fomos líder, depois viramos vice líder, após a derrota por 1 a 0 para o fraquíssimo América MG caímos para 5° lugar, e ainda podemos ficar em 6°. Ou seja, o Figueirense com este time não vai subir jamais para a elite do futebol brasileiro. Um time que entrou em campo somente para buscar o empate, não atacou, não mostrou raça em momento algum. Márcio Goiano na minha opinião não é o cara para comandar o Figueirense, se é me aponte as jogadas ensaidas que o nosso time tem. Um treinador que defende a permanência do amiguinho Bilú e Jeovânio que não jogam nada e só estão "mamando". Nicácio foi a terceira partida consecutiva e nada, daqui a pouco será sacado, Roger Carvalho eu não aguento, todas as faltas ele cobra, desde 2009 cobrando faltas e não acerta uma, dá um tempo meu filho.
Perdeu pra fraquinho Américo MG, agora vem o bom time do Náutico, se empatar, será goleada para nós.

4 Comentários:

Jorge disse...

Por uma escolha não explicada, o Goiano deixou o Fernandes em Floripa, e ficou sem opção para o banco. Além disso (o que não influenciou no resultado), o Figueirense contratou o Ricardo para ser o reserva do Wilson, e ele continua botando o Moreno, que já demonstrou que não é jogador para o time.

Anônimo disse...

Mas já? É apenas a terceira rodada, o Figueirense não está acostumado a jogar num campo com dimensões grandes como a do Mineirão, por isso houve muitos erros. Sobre a falta de bancos de qualidade, logo logo teremos Jorge Felipe, Formigoni, Carmona entre outros que ainda virão. Então muita calma nessa hora...

Anônimo disse...

O time é fraco mesmo, e não temos banco...Sobre o treinador vai errar muito ainda mas convenhamos, não tem o que fazer com um banco de reservas medíocre como o nosso, o que eu fico mais puto é deixar o fernandes de fora deste lixo de time.

ELIETE disse...

Sem palavras!Amanhã estarei lá no estádio e espero ver um time com muita garra!Pelo menos isso!!!!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO