terça-feira, 6 de abril de 2010

TERMINOU EM PIZZA

O TJD de Santa Catarina julgou nesta terça (06), os incidentes que aconteceram no clássico, provocados pela torcida avaiana e gândulas,. Na súmula o árbitro Luiz Orlando de Souza citou que a torcida do Avaí teria lançado ao gramado objetos como: tênis, guarda-chuvas, rádios de pilha e um foguete arremessado ao campo durante a partida. Pois bem, os auditores do TJD conseguiram absolver o time do sul da ilha, desqualificaram a súmula e os "smurfs" não foram punidos pelos objetos atirados ao campo. Sobre o foguete, os auditores também não puniram o Avaí, e o clube da mídia catarinense apenas recebeu uma multa de R$5 mil reais.
Esta mesma torcida que lançou objetos e foguetes ao campo no último clássico, também já tirou a mão de um torcedor em Criciúma e já matou com uma pedrada um torcedor do Joinville em Biguaçu.
Após o julgamento, fica a impressão de que na Ressacada tudo pode, lá não existe leis. Agora já pensaram se fosse um guarda-napo atirado em campo no estádio Orlando Scarpelli?

3 Comentários:

Alvaro disse...

Uma vergonha o que aconteceu no julgamento. Perguntaram: Trouxeram o guarda chuva? Os sapatos atirados? As pedras? Dai o juiz disse não! Então o réu (avai) esta absolvido!
Não posso mais conviver com isso!
VERGONHA!

@RodrigoPCoelho disse...

Sem comentários.. deixa vamos ser campeão do turno lá no curral, ou melhor estadio do que tudo se pode fazer!!!

VERGONHAAAA

Anônimo disse...

Vergonha foi o que o timinho de vocês fez, agressão do Jeovânio no Caio, gol ROUBADO as 50:45 do 2º Tempo, sem dizer que mandaram a melhor a maior e mais bonita torcida calarem a boca.
O que o Luis Orlando Escarpeli de Souza colocou na sumula, foi invensão, tanto que foi fácil para os advogados do Leão absolver o Leão, pois nada, repito NADA foi lançado, por isso não caracterizou a perda do mando de campo.
Só concordo que os infratores, o do episódio de Criciuma, e do Torcedor do Joinville, realmente estragam a nossa torcida e o futebol catarinense, mas ambos já foram a muito descobertos, e a cada jogo do Leão se apresentam na Delegacia e só saem de lá quando o jogo termina, então coloca nesta Mer.... de Blog o que tu sabe, e por que tu não postasse sobre o FDP do teu jogadorzinho que pensa que futebol é Boxe. Seja coerente meu filho, saudades do Tainha, esse sim só coloca o que realmente é certo.

Thiago Teixeira Laurentino
AVAIANOOOOO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO