quarta-feira, 21 de abril de 2010

DESCARADA

Quando que a RBS TV transmitiu um jogo do Figueirense (jogando em Florianópolis) válido pela Copa do Brasil, para toda SC inclusive para Florianópolis? A resposta é nunca. Também não transmitiram a final do returno, com o maior clássico de Santa Catarina, para Florianópolis e região. A resposta da emissora sobre a transmissão do jogo Smurfs x Grêmio, foi que os ingressos da torcida visitante teriam esgotado, e na cidade à muitos Gremistas. E no clássico? Os ingressos para o Figueriense também foram esgotados e nem por isso abriram o sinal para a Grande Florianópolis.

RBS TV cada vez mais descarada, cada vez mais apaixonada.

3 Comentários:

Anônimo disse...

O dorzinha de Cotovelo, mas aquela final maravilhosa onde o meu Fluzão ganhou de vocês, passou na TV, o Israel, só quero saber uma coisa, o que o time de 2ª ta fazendo, por que jogo só no Play, mas o Leão tem a final do Catarinense, temos ainda o Brasileirão da série A, só para dar ênfase, série A, e ainda a Sula-americana, olha só se prepara bem para a copinha Santa Catarina, time de 2ª, dor de cotovelo danada, passa na farmásia do Sesi, ou a do Angeloni e compra um Gelol tá meu caro, e posta coisas sérias no teu blog, se queres ver o que é um blog de vedade, com bate papo e coisa e tal acessa www.tvblogueiro.blogspot.com iscrito por Rafael Botelho.

Thiago Teixeira Laurentino.

PS: só não passamos para a próxima fase da copa do brasil pelo Garfo em POA.

Jean Morais disse...

O Israel, sou alvinegro, não sei se passou pra toda SC, mas pra floripa passou aquela nossa bela vitória aqui no Scarpelli diante do Botafogo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Os Haveanus nem se identificam, so que o Time da RBS empacou de novo, agora eles tem tudo pela frente, vamos ver ate onde, mais sobre o jogo de ontem o havae perdeu a classificação em POA acho que deveriam entrar com recurdo para cancelar o jogo de POA foi um roubo o que o Juiz fez com os smurfs, mais vamos ver como ficar até o fim do ano, agora pode mandar o chamusca embora não tem mais Copa do Brasil, trouxeram ele por que foi Campeão e o projeto dos smurfs era ser Campeão..kkkkkkkkkkk

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO