quinta-feira, 8 de abril de 2010

CLASSIFICADO

Após vencer o Criciúma por 5 a 0 em uma noite com vento sul e muita chuva no Scarpelli, o Figueira acabou classificado para a semi-final do catarinense. Agora o alvinegro enfrentará o campeão do turno, o Joinville no próximo domingo às 16hs no Scarpelli. O matador Willian marcou duas vezes, Juninho, Júnior Negão e Firmino marcaram um gol cada.
Já em Blumenau a equipe local foi assaltada pelo azulado árbitro Célio Amorim. O "Metrô" sofreu a derrota nos excessivos 4 minutos de acréscimo, dados pelo mal intensionado Célio Amorim. O mesmo árbitro não deu uma penalidade máxima claríssima para a equipe de Blumenau, e com isso o time da mídia acabou conseguindo o que o juizão queria, a vitória.

Que venha o Joinville, seja bem-vindo Brusque.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada Israel, por que tu não leve este teu blog a sério, roubado foi o Criciúma, que fizeram um gol legítimo, que nem o Roberto Alves mais Begueirense que ele não tem, não teve como dizer que estava em impedimento, e também concordou que no fim do 1º tempo teve um penalti no mínimo duvidoso para o Criciúma.
Agora tu vem falar de acréscimo, quem vc é pra falar de acréscimo, o Avaí foi o time que mais sofreu com acréscimo, inclusive um foi com esta merda do teu timeco, que fizeram o gol aos 50 minutos, mas pra Barbies como vocês tudo que é contra vocês nunca enxergam, time de mediocre, com uma torcida RELA, Nojenta, que invade campo pra ganhar alguma coisa, posso não ganhar o título, mas sou Lider do Returno, e do Geral, vcs não tiveram competência,

Thiago Teixeira Laurentino
Avaianooooooo 1º

Anônimo disse...

Figueirense x Joinville será sábado, às 18h30; Avaí x Brusque foi adiado para domingo, às 16h

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO