terça-feira, 30 de março de 2010

TREINANDO

O anvinegro do Estreito segue treinando e forte para o jogo do próximo domingo na cidade de Chapecó, diante da Chapecoense. Este será um dos jogos mais difícies do Figueira no returno, se o Figueira vencer, o verdão do oeste cai, e consequentemente, na minha opinião conquistaremos o título estadual. Marcelo Nicácio segue treinando e forte, assim como o meia Bilú e o zagueiro João Felipe. Ygor continua como titular, e para o ataque alguma surpresa poderá acontecer. Mas acho difícil Márcio Goiano sacar da equipe o atacante Júnior Negrão.

Joga pra frente Figueira, rumo ao título!

1 Comentário:

Unknown disse...

Estou concorrendo a musa do figueira,quero REPRESENTAR A MULHER GUERREIRA, BRASILEIRA E 100% TORCEDORA DO FIGUERA!!!

Gostaria por favor, de pedir o apoio de vocês e que votem e mim no site: www.clicrbs.com.br/catarinense

Vou representar a beleza, a força, o auto astral e a energia contagiante da mulher brasileira...

Votem e divulguem, estou em último porque não divulguei, tenho que correr atras de apoio.
Obrigada a todos!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO