quinta-feira, 25 de março de 2010

EMPATE SABOROSO

Que jogo nervoso, quanta emoção e que alegria, que gostoso um golzinho no último segundo. Golzinho este anotado pelo Willian, xodózinho da nação alvinegra, e que teve participação especial do goleiro Wilson. Ao final da partida só se ouvia o "Rebolation", o melô do matador Willian.
Parabéns Figueira pela persistência. Um toque para o treinador Márcio Goiano; Ygor tem vaga neste time, e abre o olho com Coutinho, Ernane e Júnior Negão.


Quebra tudo Figueira!

5 Comentários:

Gabriel disse...

Só tenho a agradecer esse time que mesmo sendo roubado lutou até o final, Wilson representando a nação Alvinegra na área no escanteio valeu és o cara Willian és o cara tbem. Alooo minha galera preste atenção no que eu vo fala não fique de fora o time é bom luta até o final não é facil ganha de nóis não é o Figueireition, Figueireition....

Anônimo disse...

HAHAHAHA, gol no último segundo, não sabes fazer conta, o ladrão deu 3 min por tanto o jogo ia até aos 48 min, e vocês fizeram gol aos 49 min. Sem contar que o primeiro escanteio o Bandeira deu tiro de Meta, mas o FDP do Juiz deu um escanteio não sei de onde, aí originou o segundo escanteio.
Sem contar que o Wilson achou que estava agarrando e fez falta no Zé Carlos.

Também nunca vi um bandeira marcar a falta, chamar o juiz, apontar o cara, e o juiz não dá o amarelo, o Jeovânio bateu o jogo inteirinho, e o Rafael é que foi expulso.

Dá uma olhada em todos os noticiários, foi uma vergonha o que fizeram na ressacada, mas continuamos lider, continuamos na série A, e continuamos invictos em clássicos, não vou nem mencionar o que todas as rádios viram e transmitiram, um penalti claro pro Avaí no 1º tempo.

Mas pro timizinho de vocês, a sériezinha que vocês disputam, realmente devem estufar o peito e dizer que o empate foi saboroso, pois empataram com o atual campeão Catarinense, o único e melhor a representar Santa Catarina na série A, disputamos a Copa do Brasil e Sula-Americana, sem contar que vocês foram ao melhor estádio e jogaram no melhor gramado de Santa Catarina.

E aí Rodrigo Alemão, e cade a vitória de vocês, o que conseguiram foi UM EMPATE ROUBADO.

Parabéns aos 13 Jogadores do BBBBBegueirinha, dá um pano de chão desta camisa horrível de vocês pro LOS.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaiano

DJALMA disse...

ALGUEM AI DA UM REMEDIO PRA ESSE KRA AI DO POST ANTERIOR ELE TA COM SERIOS PROBLEMAS JA TA TENDO ALUCINAÇÃO MELHOR ESTADIO DE SC??? A REMENDADA ???
PO COMO É A INGRATIDÃO DO SER HUMANO ELE DIZ A SERIEZINHA QUE VCS DISPUTAM SENDO QUE LES SÃO RECORDISTAS EM DISPUTAR ESSA SERIEZINHA REPETIRAM POR MUITOS ANOS FORAM APROVADOS MAS LOGO VOLTAM PROS BRAÇOS DO SEU AMOR A QUERIDA SERIE B

Anônimo disse...

E a bomba??? o timiminho nojentooooo !! Valeu Figueiraaaaaaaaaaaaaa

@RodrigoPCoelho disse...

Roubado??? Assim que é mais gostoso.
Opaaa apareceu Sr., Thiago Laurentino Avaino, poizé tbm achei que Luiz Orlando poderia ter expulsado Jêovanio, isso não mudar em nada por que com 25 min do segundo tempo Figueirense parou de jogar, e vcs com esse time maravilhoso que tanto falam não tiveram mas nenhuma oportunidade de gol, chegaram só em falhas da nossa zaga que estava desfalcada. Te pergunto Thiago.. Vcs com aquele timizinho ali pensão que vão aonde??? Uma que vcs já estão fora da copa do Brasil, não vão passar pela primeira fase do Sul-americana, seria A com aquele time ali??? Não quero nem ver quando os meninos da Vila vir jogar aqui.. Todo poderoso de Santa Catarina não teve condições nem de ganhar desse tal de Imbituba, que até 2 anos atrás jogava amador.. É meu amigo esse ano vcs voltam para serie B que é lugar de vcs, serie A é pra quem tem planejamento onde ficamos por 7 anos, estaremos de volta ano que vem.

Bj me liga

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO