sábado, 20 de março de 2010

ELE CHOROU

Paulo Prisco Paraiso se pronunciou na manhã desta sexta-feira (19). Falou sobre os "11" anos de FPSA e FFC. Segundo "Pri$co", a parceira foi boa para ambas as partes e ele está deixando o clube sem nenhuma dívida, tudo está pago, fornecedores, jogadores e funcionários. Prisco em um certo momento da entrevista, falou da festa promovida pela FPSA no Guaciara, e o homem não se aguentou e acabou chorando.
Ele foi um vencedor no clube isso é inegável, mas em certos momentos deixou muito a desejar, poderia ter evitado muita coisa, inclusive aquela proposta indecente no final do ano passado.

Obrigado por tudo Prisco, você ajudou o Figueirense e muito.
Imagem: Infoesporte


4 Comentários:

João Frederico H. Leite disse...

Falso. Ligeiro e mentiroso, SC ja sabe as qualidades dessa criança das LETRAS.


João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Anônimo disse...

Ele acredita na própria mentira ....

LEONARDO OGRO disse...

O "mentiroso" aí nos proporcionou quase a metade dos nossos títulos estaduais, sem falar nas outras glórias. Faz parte de uma trupe de interesseiros, mas ajudou o Figueirense a se tornar o maior clube de Santa Catarina.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ele fez e acho que GANHOU muito, as negociatas nos apagar da luz , se ele investisse a metade do que não deu ao FFC, teriamos times muito melhores e muito mais gloria, a ganancia pesou, ai queria tudo para ele, P Pri$co não me deixara saudade.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO