terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

R$20 MILHÕES

A novela FPSA e FFC ganha mais um capítulo. Segundo meu amigo e jornalista da Rádio Guarujá Polidoro Jr, PPP estaria divulgando o valor de R$20 milhões para iniciar as negociações com o conselho deliberativo do clube. Depois de ter dado tiro no próprio pé, e agora se vê quase que sem saída, PPP começa a dar tiros para todos os lados.
Agora sobre o time do Figueira, Bilú espera mostrar o máximo do seu bom futebol a diretoria alvinegra, o meia que tem contrato com o clube até o fim do estadual quer permanecer para a série B. Já o treinador interino Márcio Goiano poderá ser efetivado ainda esta semana. E para o jogo diante da Chapecoense, que já tem novo técnico, Suca, Márcio Goiano deve colocar em campo: Wilson, Lucas, Roger Carvalho, João Filipe e Kadu, Juninho, Coutinho, Bilú, Marquinho, Willian e Jean Carioca. Para este confronto a torcida alvinegra terá mais uma atração, é o sr° Nereu, que em entrevista ao Globo Esporte ressaltou que estará presente no Scarpelli, com novidades...

1 Comentário:

Israel Córdova disse...

Caros leitores, Jean Carioca sentiu lesão e não enfrentará o Verdão do Oeste. A informação desta contusão veio depois deste postagem.

Abraços a todos.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO