COINCIDÊNCIA?
O último jogo dele como titular foi na derrota para o Metropolitano por 1 a 0, em Blumenau. Neste jogo ele se "machucou" e até hoje, se encontra ainda no DM. Após sua saída do time, o Figueirense começou a jogar melhor e tomar menos gols por partida. Agora nos resta saber, foi a saída de Jeovânio do time ou a saída de Renê Webber do comando da equipe que fez o Figueirense apresentar um crecimento notável?
Com a resposta, você amigo leitor.
Guardado o devido respeito, posso te fazer uma humilde crítica?
Tenho uma grande admiração pelo teu Blog, e acompanho quase que diariamente os teus Posts. Mas esse, de certeza, é o mais infeliz que já vi aqui.
O que falta no Figueirense são pessoas comprometidas com o clube como o Geovânio, e não falo só dentro das quatro linhas não.
Abraços...
É véio esse comentário realmente não foi feliz ...
Abraços ...
Aliás, o conteúdo desse blog caiu faz tempo..
Na minha opinião a culpa era do treinador muito boca mole.
O Marcio tem a cara que a gente precisa, identidade, respeito e raça. E essa cara também tem o geovânio, só que ele precisa melhorar sim.
Ainda confio nele, ele vai melhorar.
Recebi algumas opiniões sobre este post, que teria sido um dos piores meus. Mas o título deste post diz tudo "COINCIDÊNCIA". A postagem fala da evolução do time após a saída de Jeovânio do time. Mas cada um tem sua opinião, e a minha é que o jogador fez com a camisa alvinegra (depois do seu retorno), contra o Atlético Goianiense no Scarpelli em 2009 sua melhor partida. De lá para cá ele não aconteceu.
Muito obrigaod de coração pelos comentários, continuem me prestigiando.
Israel Córdova.
Postar um comentário