segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

BINGO

Quem me acompanha aqui diariamente deve ter lido a postagem do dia 25 de Janeiro, onde o título era "O PRÓXIMO". Agora vai um trechinho daquela postagem: "Agora façam suas apostas, em que rodada o auxiliar técnico Márcio Goiano assume o Figueirense? Eu tenho minha opinião formada, Márcio Goiano será o técnico do alvinegro já no maior clássico de Santa Catarina. Vamos aguardar. "

E foi o que aconteceu, Renê Weber foi demitido nesta segunda (01), e Márcio Goiano será o técnico interino para comandar o alvinegro no maior clássico de Santa Catarina. Se vencer fica, se perder também vai ficar pois a FPSA quer ele no comando e foi para isso que o ex-zagueiro foi contratado. Mas a FPSA está de saída e o conselho deliberativo quer Hélio dos Anjos, um bom nome para comandar o Figueirense na série B.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Quer se queimar no mercado ? é só ser técnico do Figueira, o problema não é técnico é de elenco, contrataram mal, os dois argentinos só para o segundo turno, o do Metro, ja ta jogando e fez até gol, pode trazer o Murici que não dá jeito, são muito ruim, até o goleiro ta desanimando .

Abraço .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO