quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ELE NÃO VEIO

É o Eurico Miranda catarinense não chegou na data prevista. Paulo Prisco Paraíso adiou sua chegada à Florianópolis, seria nesta quinta (10), mas o presidente da Figueirense Participações tem sua chegada programada agora, para esta sexta, dia 11. Após sua chegada, uma nova reunião será marcada com o conselho deliberativo do clube para decidir o futuro do Figueirense Futebol Clube.

Na tarde de hoje (10), o diretor da Figueirense Participações, Thiago d´Ivanenko, apresentou uma lista com o nome de jogadores que serão procurados para renovarem seus contratos. Estão na lista o meia Fernandes, os volantes Carlinhos e Diego Paulista, e os atacantes Clodoaldo e Schwenck. Egídio e Vanícius Pacheco também estão na lista mas o dirigente afirmou que ambos poderiam ter sido melhor aproveitado. Aproveitado por quem? Pelos treinadores ou aproveitados por eles mesmos?

Se renovar com estes atletas, o Figueirense já terá uma boa base para o estadual 2010.

2 Comentários:

Liga Peladeiros disse...

Esse "cara" tem que ir embora. A proposta que ele fez acabou com tudo o que ele tinha de imagem no clube.

Tem empresas querendo investir aqui companheiro, basta esse cara sair ....

Michel Vieira disse...

Eu renovaria com o zagueiro Toninho, ele pode ser lento, sem técnica, mais põe a cara para bater pelo Figueira, ele honrou a nossa camisa, outro que eu renovaria e que não esta nesta lista é o Pitbull Jeovânio...
Um abraço!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO