terça-feira, 10 de novembro de 2009

SÉRIE B EM 2010


Entrar em campo precisando dos três pontos, diante de uma equipe fraca como o América-RN, com Diego Paulista e Régis como titular, é sem dúvida uma irresponsabilidade enorme. O professor Márcio Araújo inventou, deixou o volante Carlinhos de fora e optou pelo fraco Diego Paulista. Deixou Edson misteriosamente de fora, e colocou Régis que já estava até de férias. Agora o Figueira deu em definitivo, adeus a séria A em 2010.

A derrota foi merecida, em momento algum o time do Figueirense mostrou qualidade, apenas chutões, passes errados e ansiedade. O fraco América, meteu quatro bolas na trave, Wilson, o único, salvou algumas, mas não salvou o gol da equipe de Natal. Vamos ser realistas, deu pra bola. Ou alguém ainda vai alimentar este sonho? Cinco pontos para o quarto colocado, e apresentando um futebol digno de clube de segunda divisão.
Alguém vai ao aeroporto recepcionar Paulo Sérgio, Maicon, Marcelo, Lucas, Roberto Brum e Márcio Araújo? Muitos incopetentes no time. A torcida alvinegra não merecia isto.

8 Comentários:

Unknown disse...

é ta dificil mesmo pra esse ano, mais quem sabe né!?
Incopetentes fora todos, não tem que por culpa nos mesmos de sempre, ate mesmo o idolo errou e não fez quando teve sua chance, só tem que cuidar pra não perceguir sempre os mesmos. E como você mesmo disse o único que se salvou foi Wilson, ou seja nenhum outro merece recepção!
NENHUM!

Anônimo disse...

FORA LUCAS POR FAVOOOOOOOOOOR. TIRA ELE. QUE "HOMI" RUIM.

Gabi

Anônimo disse...

Texto do Blog do Tainha um alvinegro
Ainda!
Ainda temos chances. Ainda estamos vivos. Não deixem que matem o Figueirense. Tudo que se construiu nos comentários que veio até mim depois do jogo foi que muita gente já enterrou o Figueirense. Não, o alvinegro não morreu.

Anônimo disse...

Cara Palido...vc se diz torcedor alvinegro? ta louco..no primeiro obstaculo reclama detudo e todos...quero ver o time voltar a ganhar e se classificar o que vc ira dizer....torcedor como vc, não da para aguentar...ta louco...

Anônimo disse...

Ow cara não sabes o que fala, torcedor é tu que acredita em papai noel, pode subir? pode claro mas se não ganhou do américa fora vai ganhar do São Caetano, infelizmente tenho que concordar com o Israel já era. e tem outra liberdade de opiniões, que bom que tem gente que acredita, EU QUERO que meu time suba, mas não é fácil aturar essa instabilidade, to puto mesmo. Cambada de baladeiro só querem vida boa, jogar que é bom.

Abração ai e ano que vem aguradamos um time decente!

Gabriel

João Frederico H. Leite disse...

Concordo. E a DIRETÒRIA que nos abandonou ja em
2008, e que informou que em dezembro/2009, nos
dara o alvará, não esqueça do prometido. Tudo o
que nos aconteceu em 2008 e continua em 2009 é
trabalho da INCOMPETENTE diretória, que só é
especialista em ganhar $$$$$. Pelo amor de DEUS
como é que pode o ILUMINADO treinador voltar
com o BOSTA do REGIS. Parece que nessas horas
os homens tomam algumas atitudes para PREJUDI-
CAR o time, ou seja, dá a impressão que o obje-
tivo é ficar na serie B.

Unknown disse...

é isso ai por esses topicos que estamos cada vez mais nos destruindo tanto tecnicamente como institucionalmente. Secadores de plantão já basta os da RGS.

Anônimo disse...

Vamos subir de certeza!
Vamos ter a nossa bela arena.
Vamos esmagar os adversários.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO