terça-feira, 3 de novembro de 2009

PREPARAÇÃO


O professor Márcio Araújo, segue preparando sua equipe para mais um jogo decisivo nesta reta final da série B. Na próxima sexta-feira (06), o alvinegro catarinense encara o perigoso Campinense e só a vitória interessa ao Figueirense.

Para esta partida o Figueira não contará com o zagueiro Roger Carvalho, que se recupera de uma cirurgia no nariz, e do lateral direito Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir Lucas, o treinador trabalha com duas hipóteses: Alê e Anderson Luis. Já para o lugar de Roger Carvalho o técnido alvinegro deverá escalar o jovem João Filipe.

O jogo será dificílimo. Resta aos torcedores empurrar o furacão do Estreito para mais uma vitória.

2 Comentários:

joão Frederico H. Leite disse...

Prefiro que na lateral direita se coloque um cone e não o tal do AlÊ. Não é possivel que tenhamos que aturar essa mumia novamente no time, busca um moleque no juniores.

João Frederico H. Leite
Urussanga - SC

Michel Vieira disse...

O Figueirense em relação ao time que jogou sábado, tem e deve mudar em duas posições, Maicon pra mim deveria sair para a entrada de Diego Paulista ou então Vinícius Pacheco, que vem entrando nas partidas e decidindo. Já para o lugar de Lucas, eu colocaria o jovem Anderson Luis, já que a sua posição de origem é ala direita. Ele não é tudo aquilo nas jogadas ofencivas, mais é o que temos.
Um grande abraço.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO