terça-feira, 24 de novembro de 2009

ESPECULAÇÃO

Muito se tem falado, após a derrota para o Duque, de quem deve deixar o Figueirense. Jogadores como Maycon, Paulo Sérgio, Marcelo, Régis, entre vários outros, são os mais lembrados pela torcida para deixar o clube. O treinador Márcio Araújo também não teve uma boa aceitação por parte de alguns dirigentes e pela maioria dos seus torcedores. O homem do gel, em números, teve o mesmo aproveitamento que Roberto Fernandes. E além disso, conseguiu arrumar confusão com alguns jogadores, inclusive com os feras, Jeovânio e Edson.

Na minha opinião tem que mudar tudo no Figueirense. Desde a diretoria, até jogadores e comissão técnica. Márcio Araújo foi contratado para levar o Figueira a elite e não conseguiu. Então não se pode renovar com um profissional que não atinge sua meta. Do atual elenco, que tem contrato até o final de 2009, renovaria com Fernandes, Roberto Brum, Carlinhos, Schwenck e Clodoaldo.

Agora vai um palpitão, no mercado temos um profissional que deseja treinar o alvinegro, foi formado no alvinegro, tem a cara do alvinegro, e vai honrar muito o Figueirense. Estou falando de Agnaldo Liz, que tem tudo para despontar aqui no clube que o formou. É um nome a ser estudado com carinho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO