quinta-feira, 26 de novembro de 2009

É BRINCADEIRA


O homem do gel aprontou mais uma. Agora que "a vaca foi pro brejo", o professor resolve dar chance ao volante Carlinhos. Isso não se faz com um jogador que vinha sendo titular absoluto até a chegada de Roberto Brum. Por que Carlinhos não entrava automaticamente no time principal quando Brum estava suspenso? Por que Márcio Araújo não escala seu grande amigo Alê para o jogo desta sexta-feira? Isso é coisa para os torcedores menos informados, pegarem no pé do atleta. Mas ele tem qualidade e ama o clube, e vai mostrar o por que foi vice-campeão da Copa do Brasil em 2007.

Roger Carvalho e Diego Paulista começam negociações para renovação de contrato. O primeiro citado mostrou alguma coisa, mas Diego Paulista mostrou o que? Esqueci, é atleta do homem, Eduardo Uran. Jeovânio colocou a boca no trambone de novo, o xerifão provou que o mundo do futebol é feito de muitas sujeiras. Esse deveria ficar para 2010.

Infelizmente os bons jogadores Schwenck, Brum e Jeovânio não ficarão no Scarpelli. Tem gente lá dentro que diz entender de futebol, mas na verdade não os suportam. Os ídolos Fernandes e Wilson estarão prensentes em 2010.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Te prepara para ser crucificado, pq essa torcisa da nojo, eles esquecem o que foi feito aqui por certos atletas, agora glorificam o Brum. aonde o Brum nos levou???? Eu concordo contigo, deve ficar quem realmente quer jogar.

Fernando

Anônimo disse...

Parabéns pela materia , acompanho sempre que posso e concordo contigo , esse garoto Carlinhos és um grande atleta e sempre demonstrou muita raça , dedicação e vontade sempre quando esteve em campo honrando a camisa do nosso FIGUEIRA... na verdade ele merece mais e mais ñ deram o valor q ele merece .

Abraço ,

José afonso

Anônimo disse...

Isso é uma brancadeira com o atleta mesmo , sempre esteve bem e quando esteve em campo demonstrou ser um jogador de grupo e disposto a ajudar o figueirense e ñ a si mesmo , merece ser valorizado mesmo , outros jogadores tbm como Jeovanio , Fernandes ,Wilson e outros poucos atletas .

Gilberto Longhitano

Anônimo disse...

Sempre falaram muito bem deste atleta carlinhos e tbm digo mais , se ele tivesse jogando em 2008 nós ñ teriamos caido e se ele estivesse nesta reta final nós teriamos SUBIDO p serie A .
ABRE O OLHO FIGUEIRENSE , ele jogador ainda vai longe .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO