sábado, 7 de novembro de 2009

DOIS PONTOS


Como diria o insuportável Galvão Bueno, "haja coração". Mais uma vez entramos, dormimos, acordamos e almoçamos no G4. O cafézinho da tarde deste sábado (07), não foi no grupo de acesso. O Atlético-GO venceu o Guarani, e mais uma vez abriu dois pontos do Figueirense. Não consigo entender a equipe de Goiânia, vence o Brasiliense de goleada, perde para o Duque de Caxias de cinco e hoje vence de quatro.

No meu ponto de vista, só não estamos no G4 por conta daquele empate que foi cedido para o Ceará lá em Fortaleza lembram? Venciamos a partida por dois gols a zero e cedemos o empate para uma equipe que naquela ocasião era vice-lanterna.

Agora é lamentar os dois pontos perdidos lá, que são os mesmos que estão faltando para a permanência no grupo de acesso. Vamos continuar sofrendo até a última rodada.

1 Comentário:

@RodrigoPCoelho disse...

Pra mim foi contra o Vila Nova, aonde estavamos empatando merecendo o gol da virada aonde o Vila Nova estava segurando empate,tomamos o gol no finalzinho do jogo..

Eu não tenho medo do Atlético um time que não tem uma sequencia, vai perde para Ceara.
agora temos que tomar cuidado com a Portuguesa, mas acho que els perdem para o Juventude que ontem foi roubado no Maracanâ..

Pessoal só depende de nós, se o tima não amarela estamos na serie A!!!

Abraços

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO