segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BRAZIL SOCCER E FFC

O empresário Eduardo Uran da Brazil Soccer, disse que vem conversando regularmente com a diretoria alvinegra, em especial com Paulo Prisco Paraíso. A parceria que o Figueirense pretende fechar com o seu departamento de futebol para 2010, poderá se concretizar na próxima semana.
Em entrevista a uma rádio de Florianópolis nesta segunda (16), o empresário disse: "Eu tenho conversas com eles (Figueirense). Não chegamos a um modelo definitivo, mas podemos ter alguma coisa até semana que vem". Uran também ressaltou: "Sempre tivemos sucesso com jogadores no Figueirense como: Cícero, Victor Simões, Wilson e João Filipe, que será revelação da Série B.

A Brazil Soccer e o Figueirense planejam uma parceria inovadora para ambas as partes já no início de 2010, segundo o proprietário da empresa. É esperar para ver.

1 Comentário:

@RodrigoPCoelho disse...

Isso é tudo papo furado, Figueirense tem que fechar com uma parceria desente, não com grupo de empresarios que só querem usar o clume pra colocar jogadores esquecidos na vetrine..

Parabéns amigão feliz aniversário, muitos anos de Blog pra vc e que esse coração esteja sempre forte pra alguentar emoçoes desse clube que tocemos hehehhhh

Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO