quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VAMOS TRABALHAR?


Para a difícil partida do próximo sábado (10), diante do Fortaleza, o professor Márcio Araújo continua treinando e muito sua equipe para mais esta batalha. Com as ausências certas de Paulinho e Egídio, duas vagas estão abertas no time do Figueirense, quem entra para substituí-los?

O certo seria colocar Vinicius Pacheco na ala esquerda, e Ricardo Bóvio no lugar de Paulinho, mas para a ala esquerda, ainda corre por fora o nome de Anderson Pico, este com mais chances de começar o jogo como titular. Penso que Vinicius Pacheco está com mais ritmo de jogo e melhor entrosado com o restante dos atletas titulares.

Seja qual for o escolhido, o certo é que o professor Márcio Araújo sabe que uma vitória lá no Castelão é essencial para o futuro do alvinegro.

7 Comentários:

Unknown disse...

Precisamos vencer. Depois do empate do São Caetano e Portuguesa!!!!
Sandra Vieira

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acredito que vai ser um Guerra e sob o resultado, prefeira que a Portuguesa vencesse o jogo para ir pra cima do Ceara e Atl Go.

Jota Alvinegro disse...

se ganharmos ja praticamente eliminamos a portuguesa da disputa.
e acredito ainda que eles mesmo assim vao pra cima do atlético-go, nao farão corpo mole.. ainda mais com benazzi no comando!

e prefiro o VINICIUS PACHECO na lateral,
anderson pico é jogadore de coletivo,
tem que pegar ritmo de jogo

abraço

Unknown disse...

o importante mesmo é a vitória, seja com Pico ou com Vinicius. espero de Mercio tenha a melhor escolha e que faça cm que o time continue mestrasdo o bom futebol das ultimas partidas, consequentemente mais uma vitoria por vir!
serie A 2010 eu acredito e não desisto!

beijos

Anônimo disse...

Vai ser dificil, espero que percam por 2x1, e o ceara goleie o ABc

Anônimo disse...

avaiano chato uhahuuaha

Jayme disse...

Vamo que Vamooo meu figueira!!!
parabens Israel o blog está show de bola!! abraços!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO