terça-feira, 20 de outubro de 2009

TCHAU G4


Depois de 96 horas dentro do G4, o Figueirense com mais uma derrota vergonhosa, desta vez diante do Vila Nova-GO, deixa o tão desejado grupo dos quatro melhores da Série B. Com Lucas apresentando aquele seu futebolzinho medíocre de sempre, e Maicon sumido no jogo, o alvinegro acabou sendo dominado pelo fraco Vila Nova. Rafael Coelho voltou de lesão, marcou um gol e perdeu outros. Teve a chance de matar o jogo quando o mesmo estava no 1 a 1.

O pior de tudo não foi perder a partida e sim ver a Portuguesa se igualar ao Figueirense e o Atlético-GO abrir dois pontos do alvinegro. Perder pontos para Campinense, Fortaleza, América-RN e Vila Nova-GO, realmente fica quase que impossível conseguir o acesso. No final do turno eu disse, e você amigo leitor já sabe minha opinião.

Mais uma vez amarelaram. Jogadores sem vergonha.

9 Comentários:

João Frederico H. Leite URUSSANGA SC disse...

Mais uma vez nós faltou TREINADOR, perder para
um time com DEZ, é no minimo FALTA DE VONTADE.

Unknown disse...

Eu to falando meus amigos, a Portuguesa é sérissima candidata ao acesso, cuidado com a Ponte Preta, vem hegando com tudo pra conseguir o acesso, Evando neles.

Abraços.
Márcio

Unknown disse...

E o vila hemmm, mesmo jogando com fernanDEZ, deu o bote, eitiaaaa timinho tinhoso sô .
Abraços .
Souza

Anônimo disse...

Tá foda de aguentar essas derrotas idiotas. Figueirense não tem personalidade joga fora com time fraco e amarela, tá difícil acreditar no acesso. Lucas não dá mais, tem que melhorar muito.

Anônimo disse...

Que local bom de Havaenus Peidão.

Anônimo disse...

Faltou raça,e temos jogadores de raça a disposição.

@RodrigoPCoelho disse...

Posso dizer uma coisa.. eu acreditoooooooo que vamos subir!!!!

Figueirense merecia a vitória eu vi o jogo, esses avaianos que são comentarista de radio gostam de tocar o pau.. Atlético tomou maior sufoco do Fortaleza, ganharam com gol contra, Portuguesa ganhou no final com gol de pênalti!!!

A final, ontem não era dia do Figueirense, calma galera dias melhores viram..

Abraços.. eu acreditoooooo

Unknown disse...

EU ACREDITO NO FIGUEIRA.

Unknown disse...

eu acredito e não desisto!
força figueira
voltaremos

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO