segunda-feira, 26 de outubro de 2009

RAÇA


No jogo contra a Ponte Preta, o atacante Evando marcou e ainda mandou a torcida alvinegra ficar quieta. Será que nenhum jogador alvinegro viu o gesto que o jogador adversário fez para os torcedores do Figueirense?

Em 2008 no jogo Figueirense e Avaí, o jogador Bebeto mostrou o número de sua camisa em um ato de deboche para com os torcedores do Figueirense. Naquela ocasião, o zagueiro raçudo Asprilla do Figueirense não deixou barato e partiu para cima do adversário exigindo respeito aos torcedores.

Asprilla não tinha muita qualidade dentro de campo, mas sabia honrar e exigir respeito dos adversários aos torcedores alvinegros.

6 Comentários:

Unknown disse...

Pra voces verem como esse time de voces e perdedor, o cara vem lá de Campinas e manda todo mundo ficar quieto, e o que acontece? nada, também não gosto disso não acho que o respeito cabe em qualquer lugar, cambada de frouxos, se fosse na Ressacada o bicho ia pegar .

@RodrigoPCoelho disse...

É o bicho ia pegar.. Maruim, pernelongo hahhahahhhh

Isso ele aprendeu com timizinho de vcs, 2007 fomos na ressacada demos 3 tapas na cara de vcs, vinhemos imbora na boa, a resposta é um bom futebol dentro de campo jogador!!!

Bj me liga Marcio...

Anônimo disse...

Cambada de amarelos isso sim que eles são, nenhum ali honra a camisa exceto Fernan10, não por perder não, sim por deixar que aquele FDP do Evando debochasse da nossa cara sem fazer nada. 90% da torcida ainda não se conformou que ngm chegou nele.

Unknown disse...

É alemão, jogar com time e torcida de série A e outra cousa, a última vez que fui no Scarpelli no no crássico desse ano, eu e meu filho quase apanhamos dos trogloditas covardes, se não fosse os pé de porco, não sei o que seria dos meus lindos olhos castanhos, kkkkkkk .

Bj me liga,Alemão .

Anônimo disse...

hahahahahahaha .. faz me rir né pai, saisse numa boa, do meu lado ainda, a torcida de vcs é mtoo mais violenta e malaca nem fala nada.

Unknown disse...

não gostei do jogo! nem um pouco, mais não saio chingano eles de jeito nenhum!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO