segunda-feira, 12 de outubro de 2009

QUAL O CRITÉRIO?


Desde sua chegada no Figueirense, eu venho me perguntando, qual o critério utilizado pelo professor Márcio Araújo para relacionar alguns atletas para as partidas. O que leva um treinador que busca o acesso, sempre relacionar o jogador Ale, que até agora não disse o por que veio, e pior, sempre que entra no time, o Figueirense afunda.

Os volantes Alê e Ricardo Bóvio não vem jogando nada faz tempo, e sempre estão relacionados para os jogos. No elenco alvinegro temos um volante de Série A, o volante Carlinhos, um jogador que sempre atua com muita garra e determinação. Carlinhos, que até a chegada de Márcio Araújo, era titular e um dos jogadores mais regularares do Figueirense nesta Série B.

Um volante como o Carlinhos, que era titular absoluto na Série A, na Copa do Brasil, no Catarinense, e até pouco tempo atrás titular absoluto na Série B, não pode ter esquecido de jogar futebol. Então Márcio Araújo te liga, o Carlinhos é com certeza infinitamente superior ao Alê e a Ricardo Bóvio.

Te liga professor.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Estava me perguntando no sábado por onde anda o Carlinhos pensei até que tivesse no DM, realmente se o cara tá em condições de jogar, é infinitamente melhor que Ale e Bóvio. Concordo contigo Israel,temos que valorizar quem sempre brilhou no Figueira, ngm joga com nome não, Bóvio só entra pelo nome. Vamos mobilizar a volta de Carlinhos ao time titular. Falow fera!

Unknown disse...

Concordo, Carlinhos tem todas as qualidades suficientes para ser titular absoluto do Figueira!
Voooolta Carlinhoooooooos

Anônimo disse...

O meu garoto é só perder um que vocês torcedores de segunda já tropeçam nas palavras, você mesmo estava elogiando o trabalho do profesorzinho marcio araujo, e conforme as suas palavras mencionadas neste blog:"O certo seria colocar Vinicius Pacheco na ala esquerda, e Ricardo Bóvio no lugar de Paulinho, mas para a ala esquerda, ainda corre por fora o nome de Anderson Pico, este com mais chances de começar o jogo como titular. Penso que Vinicius Pacheco está com mais ritmo de jogo e melhor entrosado com o restante dos atletas titulares.

Seja qual for o escolhido, o certo é que o professor Márcio Araújo sabe que uma vitória lá no Castelão é essencial para o futuro do alvinegro."

Felizmente estas coisas não vão acontecer o ano que vem na serie AAAAAAA, pois lá voc~es não chegam.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaiano

Unknown disse...

Po como � que vou concorrer aos premios se tu apaga meus coment�rios, assim n�o d� ne sua on�a, caiu na rede n�o tem dono .

M�rcio Luiz de Souza

Léo Avaiano disse...

Eu acho q o carlinhos tem um fâ inveterado. Se ele era titular no campeonato catarinense, e na Série A, talvez os tecnicos da época naum se deram conta o quanto esse cara ajudou a afundar o time.
Ha, ouvi dizer q o carlinhos gosta de salgadinhos, pois até levou pra casa, de uma certa festa na casa de um certo blogueiro, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!
E tem alguns enciumados que naum se conformam em ser deixados de lado pelo salgadinho, ops, pelo carlinhos, rsrsrsrsrsrs!!!!!

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO