sábado, 17 de outubro de 2009

O MELHOR NA PARTIDA


Na vitória sobre o Juventude, ele foi o melhor jogador do Figueirense em campo junto com Schwenck. Estou falando do xerifão Jeovânio, que teve na partida de ontem (16), as mesmas atuações do ano de 2001, quando naquela ocasião conseguiu o acesso com o alvinegro do Estreito.

Para a próxima partida, diante do Vila Nova-GO, o professor Márcio Araújo poderá manter o xerife no time. A não ser que ele começe a inventar igual inventou lá no Ceará, diante do Fortaleza.

10 Comentários:

Anônimo disse...

Agora a coisa é assim, Wilson voa igual a Gavião, Fernan10 voltou, Jeovanio PitBull ta ai e ScherekGol é terrivel.

Ferrr Caparica disse...

Vamos com tudo pra cima do Vila, sem invenções e vamos ficar no G4

Unknown disse...

Nossa cada comentário sem noção, o que importa é que a Portuguesa conseguiu um ótimo resultado e deve entrar na próxima rodada na luta pelo G4, um time simpático que não pode ficar na série B, ora pois, pois .
Abraço
Márcio Luiz de Souza, conseguimos se manter na série A, agora vamos dar um biquinho na libertadores.

@RodrigoPCoelho disse...

Sonhaaa Marcio Souza, vcs não vão nem para sulamericana..

Jeovane com certeza foi o melhor em campo, o time alvinegro tem o melhor meio de campo da serie B, e melhor alguns timinho da serie A tbm..

Vamos Figueiraaaaaa

Anônimo disse...

Márcio, deixe a dor de cotovelo do Alemão de lado, pois no primeiro ano de série A nós já evaporamos com os recordes que eles se cabavam, mas vamos lá, agora é mandar forças ao nosso Vila Nova,nosso Atlético e a nossa Lusa.

Thiago Teixeira Laurentino
Avaiano

Unknown disse...

hhahahahahaha, O Alemão onde tem meio campo n teu time ???? Jeovânio, Fernadesequelado, ta demorando a ir para o DM, mas o joelhinho dele não guenta mais duas partida, não sobe tenho ceteza, agora a Ponte vem ai e o Evando vai detonar o teu meio campo ....

Abraço.
Márcio Souza .

anderson disse...

espero que geovanio continue no time com mais os dois zagueiros, ele fez um otimo papel, bem melhor que o maluco do toninho.

Unknown disse...

realmente uma otima atuação de Jeovanio!
merece uma chance no proximo jogo!

@RodrigoPCoelho disse...

Meu amigo Marcio Souza e Thiago Laurentino estou falando sim de Jeovanio, Paulinho, Roberto Brun e Fernandes esse é melhor meio campo do Brasil..

Ta o meio campo do Avai? Marquinhos até agora fez duas partidas regular nessa serie A, Léo gago.. Pau de dar em doido não sabe nem falar, e Ferdinando que até pouco tempo atrás vcs queriam o coro dele.. É verdade Marcio, o Evandro era melhorzinho de vcs e foi para um time da serie B, já nós.. só fornecemos jogadores para seleção hehehehhhh toma toma tomaAaAAaaa..

Ficam espertos meus queridos, não vão nem para sulamericana!!!!


Bj me liga..

Unknown disse...

Rumo a libertadores Alemão, quem tem ficar espertos são voces, tem muita gente chegando, a disputa vai ser ponto a ponto, podes acreditar, se não for por n° de vitórias, saldo de gol essas coisas ssim, pode anotar ai ...

Beijo me liga .

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO