sábado, 24 de outubro de 2009

JÁ ERA?


Mais uma derrota no Scarpelli, a segunda derrota consecutiva no campeonato. Desta vez foi a Ponte que venceu o alvingro e nos deixou ainda mais longe do acesso. Com a ausência de Jeovânio no banco, com a volta precipitada do já negociado Rafael Coelho, e com os erros primários que Lucas vem cometendo, estáf cada vez mais difícil do torcedor acreditar que voltaremos para a elite em 2010.

Muitos ainda acreditam, ou fazem de conta que acreditam. Você acredita? Minha opinião deixei bem clara em um post que publiquei aqui no final do turno, infelizmente.

É hora de planejar 2010.

4 Comentários:

Anônimo disse...

É foi uma tarde muito infeliz para torcida alvinegra,
Vimos um time desorganizado no ataque com muita vontade e pouca qualidade,
Vimos tbm uma Ponte Preta perfeita no esquema tático montado pelo excelente técnico Wanderley Paiva se fechou muito bem e só saia na boa em 3 ataques 2 gols.
Vimos uma torcida muito valente que enfrentou alguns PM que estavam ali para dar segurança para as famílias que estavam presentes no local, mas essa mesma torcida é tão valente, que há um ano atrás teve que sair da sua própria sede corrida para Mancha verde, torcida organizada do Curitiba..


É amigos do Blog, mais um ano de gozações por que não sairemos da segunda divisão!!!

Abraços

R.C

Anônimo disse...

O torcedor do fiGAYrense e o Gênio da Lâmpada

Um torcedor do fiGAYrense, andando pela rua, chuta uma lata meio amassada e dela sai um gênio da lâmpada:

-Vamos, rapá, você tem 3 pedidos.

-O mermão, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi…

-Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito difícil. Vai fazendo outro pedido aí.

-Então eu queria a alegria de ver o meu fiGAYrense ser campeão brasileiro.

E o Gênio:

-Qual o nome da sua mãe mesmo?

Unknown disse...

Prefiro não comentar.
Abraço e boa semana .

Márcio

Unknown disse...

querido amonimo, vc podia ter criatividade de criar sua piadinha ao invez de trocar o nome do teu time pelo d meu numa feita! feio isso heim!

EU ACREDITO

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO