quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TRABALHANDO


O professor Márcio Araújo segue trabalhando com os jogadores alvinegros, visando a partida deste sábado em Curitiba, diante da equipe do Paraná. Para este jogo, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Rafael Coelho, que anda meio apagadinho, e por conta da contusão, deverá ficar de fora da equipe por quatro semanas.

Para o lugar de Coelho, Márcio Araújo irá escalar o atacante Paulo Sérgio. Na minha opinião Vinícius Pacheco seria o principal jogador para atuar no ataque do Figueirense ao lado de Schwenck. Pacheco tem qualidade e velociade, já Paulo Sérgio possui apenas velociade. No meio de campo, Diego Paulista deverá sair da equipe titular, para dar lugar ao experiente Ricardo Bóvio, que até o momento não mostrou nada, apenas contusões.

Nesta sexta-feira (25), acontece mais um treinamento. Vamos aguardar.

3 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

PIADA DO MES DE OUTUBRO, CONVOCAÇÃO DO MANGUE 2 CARANGUEIJO.
Temos muito que trabalhar ainda, o acesso é ali so depende de nos.

Anônimo disse...

Aquele dedo do Márcio Araujo indicando para cima, eu vou traduzir:
Olha pessoal! A nossa plantinha está por uma raiz. E daqui a uma partida eu tou fora!!!

Rsrsrsrshuahuahuahuarsrsrsrsrs!!!

Unknown disse...

O "professor " sabe das coisa, já ele tá indo pra onde está apontando, alias pra quem não sabe a gente trata professor aqui no Brasil como uma classe medíocre, mas são eles que educam os PHDs, doutores, cientistas, e tanto outros, dai tranferir essa alcunha para um treinador de futebol semi- analfabeto, na sua grande maioria é denegrir ainda mais esse titulo dos nossos grandes mestres .
Abraço

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO