quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MAIS UM FRACASSO


Mais uma derrota, desta vez o Figueirense foi derrotado pelo bom time da Portuguesa. Com Jeovânio fora de forma, expulso por uma infantilidade, inadimissível para um jogador experiente como ele. Não dá mais para aguentar Lucas e Rafael Coelho, faz tempo que os dois não vem jogando aquela bola do início da série B. Aquela bagunça total na defesa, Toninho errando muito, Edson sem motivação alguma, errando passes de meio metro, e a bomba acaba estourando sempre no Wilson, que mais uma vez mostrou sua qualidade e defendeu mais um penalti em sua carreira, mas não evitou o fracasso.

Egídio foi o melhor da partida, mas como diz o ditado, "uma andorinha só não faz verão". Carlinhos jogou o seu futebol de sempre, determinado e com raça. O estreiante da noite Márcio Araújo, não pôde fazer nada, coitado terá muito trabalho pela frente. Agora virão os dez dias sem futebol, que tanto os diretores e jogadores vinham falando, vamos ver se neste período algum milagre aconteça neste elenco. Tenho amigos dentro do Figueirense, mas não estou aqui para agradar ninguém, podem me xingar, mas minha opinião não é de hoje, é de três semanas atrás, meu querido Figueirense não consiguirá o acesso este ano, infelizmente. Não venceu nenhum concorrente direto pelo acesso. E ainda perdeu para o equipes do G4 do descenso.

Só para lembrar, Vágner Benazzi é mesmo o Rei do acesso.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Ha hora é agora do Torcedor Alvinegro abraçar esta causa de subir a elite, se nos acrecitarmos ficara mais mais, tem que haver uma mobilização da torcida e dos blogs, pra este objetivo. temos change e ta facil.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO