sábado, 12 de setembro de 2009

DEU CEARÁ NO SCARPELLI


Que tarde no Scarpelli, jogo difícil, Figueirense arrumadinho, e quanto sufoco. O alvinegro do Estreito venceu um dos melhores times desta série B, digo até que poderá ser um dos quatro que consiguirão o acesso. Márcio Araújo conseguiu modificar um pouquinho a cara do Figueira, poucos passes errados e muitas finalizações. Fernandes, Paulinho e Schwenck os melhores das partida. Já a nossa zaga bobeou, além de ter falhado no primeiro gol do Ceará, também cometeu o penalti que poderia ser o gol de empate da equipe visitante.

Sorte do Figueirense, que conseguiu derrotar um dos seus concorrentes diretos pelo acesso. Agora resta saber do professor Márcio Araújo, o por que do seu time tomar tanta pressão de um adversário que tinha dois jogadores a menos nos últimos dez minutos.

Valeu Figueira.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Realmente a vitória foi em cima de uns dos melhores times dessa série B. Valeu e muito, não poderia ser diferente, mas precisa melhorar, alguns erros do passado ainda estão presentes.

José Henrique

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Uma coisa que eu percebi, e talves alguem ai pode nos ajudar e muito, A TORCIDA E O TIME NÃO ESTA ACREDITANDO, NÃO TEM AQUELA IDENTIDADE QUE TODOS PASSEM A ACREDITAR, FICA UMA COISA SEM UMA LIGA ENTRE TORCIDA E TIME. acho que a torcida tem que mudar e passar a acreditar no time, agora como esta torcida vai mudar esta postura não sei, ja mudei de lucar no scarpelli umas 10 vezes durante os jogos tem torcedor que não torce so reclama fica um ambiente ruim.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO