quarta-feira, 30 de setembro de 2009

COISA LINDA


Ontem (28), disse que um empate diante do Vasco seria goleada. Hoje (29), após uma bela vitória (2 a 1) em cima do todo poderoso Vasco da Gama, venho afirmar que o Figueirense é outro time com o professor Márcio Araújo no comando. Um time determinado, com muita raça e vontade. Um atleta ajudando o outro, jogando com um belo toque de bola, procurando sempre o gol.

Uma arrancada sensacional, belas e convincentes vitórias diante do Ceará, Atlético-GO, Paraná Clube e Vasco da Gama. Das equipes que estão no G4, o Figueirense só perdeu para o Guarani nesse returno. Estão queimando minha língua, coloquem o alvinegro do Estreito na Série A e podem torrar minha língua de vez.

Parabéns Figueirense, está fazendo bonito. Lembrem-se, pés no chão.

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Cara ontem ia lhe corregir, mais hoje sim te digo que te calendario esta um dia atrasado.
Bom estou empolgado como todo alvinegro, foi uma vitoria de afirmação, porem não estamos garantidos na elite, espero que nos torcedores alvinegros não entrem na onda da midia azulada, nosso objetivo é vencer jogo a jogo, que venha o Bahia, vamos jogar e garantir mais tres pontos, a festa so pode começar quando estivermos com nosso objetivo assegurado, agora vai ter jogos como verdadeiras guerras, uns buscando acesso e outros evitando a queda, Força Figueira.... haja

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO