ANJO ALVINEGRO
A sociedade Catarinense, a Polícia Militar de Santa Catarina e o Figueirense, acabam de perder um grande homem, um grande profissional e um grande torcedor apaixonado pelo seu clube. O cabo Paulo Roberto Coelho de 51 anos e a 29 anos honrava com muito orgulho sua farda, acabou perdendo a vida por causa de um vagabundo, que teria assaltado uma lotérica. Alvinegro fanático, se aposentaria no ano que vem.
O que fazer agora com o assassino? Não sei pois a justiça é fraca, e antes deste lamentável acontecimento, o assassino teria tirado a vida de outra pessoa e o nosso poder judiçiário tinha liberado o autor dos disparos para cumprir sua pena em liberdade. E agora promotoria pública?
A família, que é alvinegra fanática, autorizou a doação de córneas do policial militar. E o Figueirense com isso ganha mais um anjo alvinegro.
Descanse em paz Coelho!
Minhas condolências à família do cabo Paulo Roberto Coelho. Respeito demais os valorosos homens e mulheres da nossa polícia militar, tenho consciência que eles lidam com todo tipo de gente e que tem uma árdua tarefa.
Postar um comentário