quinta-feira, 13 de agosto de 2009

SALADA MISTA




O prestigiado Roberto Fernandes começa na tarde de hoje a esboçar a equipe que vai colocar em campo diante do Duque de Caxias no Rio de Janeiro. Sem Régis, Edson, Vinícius Pacheco, Rafael Coelho e Schwenck, o técnico do Figueirense tem tudo para fazer mais uma salada mista.

Para a diretoria continua tudo conforme o planejamento, tudo tranquilo. E mais uma colocação, este semana não seria de surpresas?

3 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Israel veja este link http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=93671, rafael moura não vem, segundo seu empresario.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vamos botar os pingos nos Is, acho que todas a especulações sob a vinda de vario jogadores ao Figueira, será deficeis de se concretizar, 1- os jogadores darão preferencia a Serie A. 2- Vão ver o centro SP, Rio, se tiver um outro time da Serie B destes centros correm para la. 3- o Salario o Centro SP, Rio e etc... tem os melhores salarios. 4- O Figueira so quer jogador barato.
5- O Figueira consegue contratar jogador barato quando: estão Gordo, Com lesão, mau fisicamente, não sendo utilizado, Parados etc. é muito dificil, com esta politica montar um timinho, Sou Alvinegro de coração, mais so vejo isto no Figueira.

Dante disse...

Já estou preparado emocionalmente pra mais um sofrimento amanhã. Vou ver o jogo, é claro, vejo sempre, mas enchendo a cara pra desanuviar...hehehehehehehe. Haja paciência.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO