quarta-feira, 19 de agosto de 2009

PALAVRAS DE BARÉ




Rafael Coelho: "Se realmente chegar aos valores que o Figueirense entende que vai nos ajudar, pode ser que saia. Depende muito do que possa aparecer. É um ano realmente difícil, não dá pra esconder de ninguém, mas também não vamos queimar [os jogadores] se não aparecer o valor que a gente entende que vale”.

Contratações: “A prioridade é a lateral direita. Nós só temos o Lucas. Para o ataque, temos o Paulo Sérgio; o Douglas vem jogando jogou muito bem. Até na própria meia, o Talhetti entrou bem, é questão de oportunidade. Mas uma posição que nós estamos trabalhando forte é a lateral direita. E lógico, como a gente perdeu o Clodoaldo, nós estamos procurando um atacante”.

Volantes: "Pelo que a gente viu no primeiro turno, os jogadores (volantes) estão tomando muito amarelo e a gente sabe que tem que reforçar a posição, que temos que ter ali jogadores com excelência”.

Meus amigos, concluo que Baré não vê os mesmos jogos que nós torcedores. Paulo Sérgio e Douglas vem jogando muito bem? Isso é brincadeira. Os jogadores estão tomando muito amarelos será por que Baré? É porque o time toma muito sufoco, contrata um meia e um artilheiro nato, fazedores de gols que os volantes não precisarão mais fazer faltas e consequantemente não tomarão mais cartões amarelos.


É difícil tentar entendê-los.

2 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que o Bare esta em uma mare braba

Dante disse...

Tá todo mundo louco, ôba...he he he he he he...
Com uma entrevista dessa, o que esperar dos cartolas do Alvinegro...rssss....

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO