sábado, 22 de agosto de 2009

NÃO SUBIREMOS


Caros leitores, eu queria muito voltar a elite assim como vocês, mas infelizmente, tomara que eu queime minha língua, nós não voltaremos este ano. Péssimas contratações, planejamento horrível, diretoria fria e sem compromisso com o torcedor. Equipes como Vasco da Gama, Atlético-GO e Ceará disparam na tabela de classificação, enquanto algumas equipes começam a acordar como São Caetano e Ponte Preta. E o Figueirense continua naquela... ganha, perde, perde, perde, empata, ganha... Assim não sobe.

Hoje (22/08) o Figueirense está a sete pontos da zona da degola, e a quatro pontos do grupo que subirá a elite. Nosso time não vem jogando quase nada, apenas algumas partidas se destacou, que foram nos jogos diante do ABC-RN, Brasiliense e Vila Nova-GO. Contra o Bahia, Ponte Preta e Ipatinga, vencemos mas não convencemos.

Portanto caro leitor, ao término do turno da série B, venho a público dizer que o meu time do coração não sobe este ano. Ainda há tempo para a diretoria contratar jogadores de ótima qualidade e um treniador competente, mas por conhecer a diretoria do Figueirense é que ressalto minha opinião, que o meu Figueirense adorado não subirá este ano. Serei queimado, xingado e crucificado, mas estou sendo realista, infelizmente.

Meu Deus, faça que eu queime minha língua, amém!

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

As chances do Figueira são minimas, aco que tem 20% de acesso, 40% permanecer e 40% para cair os calculas são simples, para o acesso temos que vencer 11 jogos e empatar 1 partida isto para ter 64 pontos, com um time deste e um tecnico deste incompetencia, que perdeu o time esta terrivel com este treineiro não chegaremos, com este preparador fisico dificil livrar-se das contosões, com este planejamento horrivel e complicado pior ainda, vejam, o jogador Ricardinho esta fora do grupo, mais que produz mais que estes dois produz. cito isto para mostrar as incoerencia dentro do Depto de Futebol, um tecnico que escala um zagueiro na lateral, e nem coloca um lateral de oficio no banco, quer o que, ? a unica coisa que nosso tecnico tem é uma boa conversa, nunca foi jogador, não conhece o rolar da bola,

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO