sábado, 8 de agosto de 2009

MANDA EMBORA



Se a diretoria do Figueirense quer mesmo subir para a série A, ela precisará tomar algumas medidas e urgente. Uma equipe que sempre se diz querer estar no G4 e também brigar pelo título, não pode ter em seu elenco jogadores como Luciano Totó, Ale, Marcelo, Douglas, Paulo Sérgio, Ricardinho, Kássio e Jairo.

Caro torcedor, some o salário deles, e veja se não sai muito mais barato contratar dois jogadores de bom nível. Estes citados, jamais fizeram algo de bom para o Figueirense. E o que adiantará contratar, se Jeovânio chegou e o atual técnico não o colocou para jogar? Coloca ele desde o início, se cansar, substitui professor. É muita coisa ruim, e o treinador vive colocando eles no time, não sei se é por teimosia ou por burrice.

Mudanças já!

1 Comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estamos deixando os pontos passar, a hora de precisar deste pontos, eles vão dizer isto é coisa do futebol, colocam seus salarios no bolso e vão para outros clubes. Um time sem nada, uma vergonha, Fora Roberto Fernandes com Ale e Toto. Li em um blog que o Jogador ale ate hoje não ganhou um jogo vestidndo a camisa do Figueira, no maximo so empatou, no Jogo contra o Bahia foi expulso, como pode um time se apresentar tão mau diante de sua torcida, não vimos nada, mais uma ves Abre o olho Diretoria, so ouvia o torcida dizendo eu não venho mais passar esta vergonha.

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO