sábado, 1 de agosto de 2009

LANTERNA 4 X 2 FIGUEIRENSE


Vergonha, é a conclusão que tiro após ver a partida do Figueirense diante do fraco, péssimo e horroroso time do Campinense. Culpa de quem? Do treinador Roberto Fernandes que insiste em escalar Alê e Luciano Totó, e do restante dos jogadores alvinegros que não fizeram nada em campo, nada mesmo. Nem honrar a camisa alvinegra com raça eles fizeram.

Como é que pode um time que sonha com o acesso, vem perder de goleada para o Campinense? Estes pontos não voltarão mais, e nesta partida ficou claro que nosso elenco é limitadíssimo e nosso treinador um brincalhão, sabem por que? Sai Fernandes, o único criador em campo, para a entrada do atacante Marcelo. Sai Rafael Coelho para a entrada do zagueiro Roger Carvalho. Quem ficou para criar jogadas? O fera Alê e o craque Luciano Totó.

Humilhante.

3 Comentários:

Wagner Rosa disse...

Falar desses dois é chover no molhado. Um(Alê) já é difícil de segurar, mas o time tava dando conta, agora dois(Totó)juntos daí nem o pobre do campinense aguentou, meteu logo 4 de virada pra mostrar pro Roberto Fernandes e pro Brasil inteiro que futebol é coisa séria e jogo ganho é jogo jogado dentro das 4 linhas. Chega de brincadeira. Onde se vai chegar com esses tropeços? Pelo amor de Deus, dá o aviso pra esses dois duma vez e deixa o time jogar com 9 em campo que é bem melhor!!

Dante disse...

Eu venho falando a tempo em outros blogs, mandei email pro SAC do Figueira: essa série B está uma baba. Sem muito esforço dá pra ser campeão, mas ficar de brincadeira, laboratório, o treinador ficar testando seu humor... Vai complicar mesmo. Até acho que tem muito treinador bem pior que o nosso por aí. Basta a adminstração em geral do Figueirense tomar um pouco de juízo que vai ficar tudo bem no final com nosso acesso. Dante.

@RodrigoPCoelho disse...

Sem comentários, sentimento de humilhação.. Diretoria tem que enxergar que o time não tem elenco pra subir..

Postar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO